Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Boxbilling 100% Compatível?


Posts Recomendados

Saudações,

É uma pergunta boba e que provavelmente já foi discutida por aqui, porém gostaria de saber mais especificamente.

Já nos empolgamos com alternativas que acreditávamos substituir o WHMCS (não para uso interno na empresa), mas sempre algum fator nos desanimou. Aconteceu principalmente com ClientExec, parecia ser ótimo mas em testes mais precisos percebemos que, por simples impasses, se tornou incompatível com usuários brasileiros. Começando pela moeda, que não permite um ajuste 100% como no WHMCS e os módulos e traduções que são obsoletos e/ou inexistentes e etc.

Nossa dúvida é, o BoxBilling é 100% funcional e compatível com as necessidades dos brasileiros? Sobre módulos e traduções sei que sim, pois já existem várias colaborações até mesmo de usuários do fórum. Mas sobre moedas, configurações e etc, ele responde as necessidades normalmente?

Outra questão intrigante, o BoxBilling é realmente um projeto free ou isso é uma estratégia dos desenvolvedores para dar uma alavancada no startup? Na verdade acredito que podemos apenas opinar, pois com certeza não devem existir comunicados oficiais sobre isso.

Um abraço e agradeço desde já pelas postagens!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo o que estou vendo atualmente essa nova versão sanou quase 80% dos problemas anteriores sobrando algumas coisas que estão faltosas no sistema

Sobre Moeda ele faz a conversão 100% da moeda axo que nisso fica no estilo do whmcs

Sobre ser free creio que isso e para alavancar as vendas do mesmo e ajudar na produção de aplicativos para o mesmo tornando assim um produto concorrência com whmcs que hoje nem se pode dizer que ele e uma concorrência

Gosto do sistema e de seu visual e as funções que os seu produtos estão querendo por

template, módulos não são tão difíceis de fazer já provei isso na antiga versão.

Espero ter tirado algumas de suas duvidas estou ainda conhecendo a nova versão mas ate agora ja me agradou pois depois da primeira RC ja lançarão essa semana outra atualização do sistema corrigindo mais bugs crio que esse sistema tenha muito futuro

desculpe pelos erros e as virgulas pressa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo o que estou vendo atualmente essa nova versão sanou quase 80% dos problemas anteriores sobrando algumas coisas que estão faltosas no sistema

Sobre Moeda ele faz a conversão 100% da moeda axo que nisso fica no estilo do whmcs

Sobre ser free creio que isso e para alavancar as vendas do mesmo e ajudar na produção de aplicativos para o mesmo tornando assim um produto concorrência com whmcs que hoje nem se pode dizer que ele e uma concorrência

Gosto do sistema e de seu visual e as funções que os seu produtos estão querendo por

template, módulos não são tão difíceis de fazer já provei isso na antiga versão.

Espero ter tirado algumas de suas duvidas estou ainda conhecendo a nova versão mas ate agora ja me agradou pois depois da primeira RC ja lançarão essa semana outra atualização do sistema corrigindo mais bugs crio que esse sistema tenha muito futuro

desculpe pelos erros e as virgulas pressa.

Eu fiz uma integração básica dele com o meu site, ainda não terminei, mas se quiser dar uma olhada. Achei que ficou bem legal.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum... acabei de ler uma coisa no site deles, estava bem visível, mas agora que eu vi, leiam:

"Finally - complete client management, billing & support software is now free. BoxBilling is free and will always be free!"

Resumindo: BoxBilling é gratuito e sempre será gratuito!

Será?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiz uma integração básica dele com o meu site, ainda não terminei, mas se quiser dar uma olhada. Achei que ficou bem legal.

Eu gostei da integração. O Boxbilling parece ser bem amigável ao cliente.

Estou até pensando em testar ele, em um novo projeto que estou desenvolvendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?