Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliação] Nova Logo Revolutionhost


Posts Recomendados

@off: Agora abriu, é o firefox que não estava carregando..

Vamos lá, em sí ficou legal, entretanto não muito elegante, eu recomendaria tentar usar algo não muito gradient, entendo que o logo combinou com a marca que vai utilizar na empresa, mas ideias como congelar letras, colocar pegando fogo acaba sendo usada como uma "ideia infantil" - não estou dizendo que seja a sua. É mais interessante fazer algo simples e profissional, eu diria.

Tenta ver umas logo na web, modelos básicos mas de grandes empresas e tenta bolar uma ideia única, profissional, simples e perfeita...

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou-lhe ser sincero...

Se todo o logo fosse feito da mesma maneira que a parte escrito 'host' seria bem mais bonito a agradável.

Outra coisa, o logotipo em sí, ou seja, o emblema, é existente e bem popular em toda internet. E é um emblema de 'bate-papo'.

Já a parte escrita em vermelho é muito chamativa. Enquanto ao texto escrito 'Serviços de qualidade', melhore-o, mal é possível ler o mesmo.

Eu gostei bastante da parte onde é escrito 'host', o fundo, a cor, fonte, efeitos, etc, combinaram perfeitamente!

Mas se sua intenção for bem chamativo mesmo, seu logo está perfeitamente bom, porém ainda discordo do emblema de chat.

Abraço e sucesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?