Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pagseguro Realmente É Seguro?


checkpointtv

Posts Recomendados

Olá amigos, venho por meio deste post avisar a todos que retirem imediatamento todo o dinheiro que tenham em seu pagseguro, hoje recebi um e-mail do Pagseguro avisando que foi feito uma transferencia entre contas, e eu não enviei nenhuma transferencia, o valor foi de 450 reais, ou melhor todo o dinheiro que eu tinha na conta do pagseguro, meu computador foi formatado recentemente por causa de um problema de internet e eu formatei para provar para a net que o problema não era no meu PC, não abro e-mail desconhecido ou sem assunto, não entro em sites desconhecidos, e não tenho programas crackeados em meu PC, meu anti-virus não acusou nenhum virus no meu PC.

Inclusive vi um post no reclame aqui meio que parecido vejam http://www.reclameaqui.com.br/2359166/pagseguro/pagseguro-hackeado-e-nao-devolve-o-dinheiro/ portanto não esperem acontecer com você faça ja a transferencia para a sua conta do saldo que tiver no pagseguro.

Entrei em contato com o pagseguro avisando e fui avisado que terei que entrar com uma disputa contra a pessoa que recebeu meu dinheiro, detalhe ja tenho 3 disputas abertas contra empresas que não entregaram o VPS contratado inclusive ja fiz até post aqui no forum e até agora não recebi o dinheiro de voilta, segue os contatos da pessoa que recebeu os 450 reais na manhã de hoje.

Nome: Andrei Dillas E-mail: andreiwebdesignner@live.com Pontuação: 0 (0 %) Telefone: (51) 99368979 Endereço: AVENIDA NONOAI, 1429 CASA Nonoai 91720000 PORTO ALEGRE - RS

Entrei em contato com o telefone que esta ai cadastrado e a pessoa esta sempre em um ambiente muito barulhento e falando que não consegue nos ouvir e muito menos a gente consegue ouvir ele, e o pior desliga o telefone em nossa cara.

Ai vem a pergunta o pagseguro realmente é seguro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu utilizo o Pagseguro há uns 2 ou 3 anos em um outro projeto que tenho, sempre movimentando valores altos, e nunca tive qualquer tipo de problema.

Isso que aconteceu com você certamente é por utilizar a mesma senha em vários lugares.

Então mesmo que seu computador não esteja comprometido com algum keylogger, por exemplo, terceiros tiveram acesso a sua senha. E isto não é culpa do Pagseguro.

Se realmente for isto, recomendo que tome mais cuidado com suas senhas e abra uma disputa no Pagseguro o mais rápido possível.

Boa sorte aí. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara mora perto de mim, hehehe..

Dica: nunca utilize as mesmas senhas em todos os lugares.. utilize senhas que não podem são óbvias, uma dica é utilizar o número de série do seu telefone, essas coisas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Pagseguro é seguro, até que você precise utilizar os recursos de segurança que ele oferece!

No dia 23 de Dezembro minha revenda foi invadida devido a uma falha no WHMCS, e o invasor trocou todas as senhas das contas de emails que utilizo, entre elas a da conta de email que uso no Pagseguro e Moip, por ela, ele fez a troca da minha senha no Pagseguro e fez uma transferência no valor de R$430,00 para uma conta Fantasma no nome de uma tal Dirce Helena.

Uma hora depois de identificar a transferência indevida, liguei no Pagseguro e informei o ocorrido, e pedi o bloqueio do valor de R$430,00, e em seguida já abri a disputa do valor.

Me informaram que em até 5 dias entrariam em contato via telefone, estou até agora aguardando a ligação, e nada.

Depois de 10 dias entrei em contato pelo telefone, e a atendente me informou que não há como fazer a devolução do valor, pois não existe nenhum saldo na conta da tal Dirce Helena, e que não existe prazo para resolução deste tipo de problema.

O que posso concluir com isso, é que não existe nenhuma segurança para transações online efetuadas pelo Pagseguro, como uma pessoa consegue sumir com R$430,00, em menos de 2 horas, pra onde foi o dinheiro? como conseguiu sacar esse dinheiro numa sexta- feira as 17:00 horas da tarde?

Incompetência completa do Pagseguro!

O invasor conseguiu trocar minha senha da conta do Moip também, mas não conseguiu a fazer transferência, pois no Moip existe o PIN de segurança, recurso que não existe no Pagseguro, alias ele é o único que não utiliza o PIN para efetuar Saques.

Pagseguro Nunca Mais! Não recomendo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Pagseguro é seguro, até que você precise utilizar os recursos de segurança que ele oferece!

No dia 23 de Dezembro minha revenda foi invadida devido a uma falha no WHMCS, e o invasor trocou todas as senhas das contas de emails que utilizo, entre elas a da conta de email que uso no Pagseguro e Moip, por ela, ele fez a troca da minha senha no Pagseguro e fez uma transferência no valor de R$430,00 para uma conta Fantasma no nome de uma tal Dirce Helena.

Uma hora depois de identificar a transferência indevida, liguei no Pagseguro e informei o ocorrido, e pedi o bloqueio do valor de R$430,00, e em seguida já abri a disputa do valor.

Me informaram que em até 5 dias entrariam em contato via telefone, estou até agora aguardando a ligação, e nada.

Depois de 10 dias entrei em contato pelo telefone, e a atendente me informou que não há como fazer a devolução do valor, pois não existe nenhum saldo na conta da tal Dirce Helena, e que não existe prazo para resolução deste tipo de problema.

O que posso concluir com isso, é que não existe nenhuma segurança para transações online efetuadas pelo Pagseguro, como uma pessoa consegue sumir com R$430,00, em menos de 2 horas, pra onde foi o dinheiro? como conseguiu sacar esse dinheiro numa sexta- feira as 17:00 horas da tarde?

Incompetência completa do Pagseguro!

O invasor conseguiu trocar minha senha da conta do Moip também, mas não conseguiu a fazer transferência, pois no Moip existe o PIN de segurança, recurso que não existe no Pagseguro, alias ele é o único que não utiliza o PIN para efetuar Saques.

Pagseguro Nunca Mais! Não recomendo!

Eu utilizo PIN no pagseguro, e como o amigo Ysaac disse eu também utilizo o pagseguro a uns 2 anos também manipulando valores altos pois sou webdesigner e nunca tive problemas.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como conseguiu sacar esse dinheiro numa sexta- feira as 17:00 horas da tarde?

Lperez, sua situação é meio estranha.

Primeiro que saques só podem ser efetuados pelo dono da conta Pagseguro.

Eles não permitem saques para contas que não estejam no nome e CPF do proprietário da conta Pagseguro. Logo, mesmo que alguém invada sua conta lá, o máximo que o indivíduo pode fazer é transferir o dinheiro para outra conta Pagseguro (de propriedade dele), e então efetuar o saque.

Mesmo que ele tenha transferido para outra conta, se você abriu uma disputa lá - e ela ainda está aberta - ele não recebeu o dinheiro.

O saldo fica bloqueado/congelado até que a disputa seja encerrada. E fica assim durante o tempo que for necessário, o que pode ser meses.

Veja se não é isto que está ocorrendo. Se a disputa ainda estiver aberta então o ladrãozinho ainda não teve acesso a seu dinheiro, e você ainda pode recuperá-lo.

Outro ponto fundamental - e que vale pros dois casos deste tópico - é que se vocês abriram a disputa logo em seguida (ou dentro de até 7 dias) certamente o Pagseguro fará a devolução pra vocês.

Isto porque toda a transação feita lá (legítima ou não) é tratada como uma compra, e eles dão prioridade para o comprador especialmente neste prazo de 7 dias graças ao artigo 49 do CDC (Código de Defesa do Consumidor):

]Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

Mesmo fora deste prazo de 7 dias da abertura da disputa, a tendência é vocês serem os beneficiados porque a proteção oferecida por eles ao comprador é de 14 dias.

Ambas as histórias estão parecendo mais falha de comunicação do que qualquer outra coisa.

Minha recomendação é que vocês entrem em contato com o Pagseguro e sejam bem claros nos argumentos.

Além do contato por telefone, abram um chamado lá e façam uma reclamação por Twitter (dica pessoal).

Isso vais servir pra 2 coisas, agilizar o atendimento de vocês e servirá como "prova" da reclamação.

Em último caso façam uma reclamação no ReclameAqui e ameacem ir no Procon.

É algo meio simples mas que muitas vezes funciona. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom,infelizmente tenho uma Historia igual ao do nosso amigo.....Tinha um certo valor(Pouco nao era) e do nada mandaram para outra conta PagSeguro.....Entrei em contato com eles eles simplesmente suspenderam minha conta e o dinheiro que roubaram simplesmente se foi.Entrava em contato por telefone falava que esta sendo verificado pelo suporte técnico! e nada.... Enfim Perdi um valor grande pedi para desbloquear a conta peguei o resto e nunca mais PAGSEGURO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá aconteceu o mesmo comigo hoje....

Tenho conta no pagseguro há 3 anos, trabalho com valores altos e só hoje tive problema.

Não utilizo a mesma senha para tudo e no entanto aconteceu comigo tb.

Certamente isso é falha do Pagseguro que não utiliza PIN para saque.

Foi feito uma transferencia entre contas Pagseguro.

Como?? MISTERIO!!

Abraços galeraa

:o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos,

Em outubro uma empresa concorrente a minha invadiu meus servidores causando um blackout em meus serviços, o meu whmcs foi invadido e a conta do meu gerente financeiro que usava o nosso provedor de e-mail teve sua conta acessada, os servidores da limestone foram solicitados o cancelamento, os servidores da softlayer encerrados no mesmo dia e valores da conta pagseguro levados, porém, conseguir reverte a situação no pagseguro, limestone e sair da softlayer, mas o caso é, o pagseguro não é tão seguro quanto muitos imaginam, valores sacados de transações não autorizadas se vão de uma forma incrível, quando é conosco, que precisamos sacar para pagar algo de devida importância o diabo prende o dinheiro [...]

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?