Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Windows Server E Consumo De Memória


Igor Barros

Posts Recomendados

Pessoal, bom dia.

Possuo um servidor Windows Server 2008 R2 Web Edition 64 bits com a seguinte configuração:

Core i3-540

4GB de ram

500GB de HD

Acontece que o servidor vai consumindo mais memória a cada dia, sendo necessário um reboot nele a cada 7 dias.

Hoje tenho rodando servidores de TeamSpeak 3, IIS, FileZilla Server e uma aplicação em Java.

Depois de 1 semana com isso tudo sendo rodado, o servidor fica consumindo 3.5GB, 3.7GB de memória e mesmo parando as aplicações, o consumo cai apenas para 2.65GB.

Vi que a memória cache fica em torno de 1.5GB mesmo com todas as aplicações finalizadas.

Conto com a experiência de vocês em descobrir o que está acontecendo.

Abraços,

Igor Barros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Windows usa mesmo muita memória para web. Se tiver java rodando ou alguma aplicação .net mal desenvolvida ai mesmo já era.

O ideia é ver o que acontece (por que a aplicação aloca tanta memória). E/OU segmentar conforme o já falado acima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho por que você ta rodando vários serviços nele, seria uma boa uma máquina para cada serviço :rolleyes:

Windows usa mesmo muita memória para web. Se tiver java rodando ou alguma aplicação .net mal desenvolvida ai mesmo já era.

O ideia é ver o que acontece (por que a aplicação aloca tanta memória). E/OU segmentar conforme o já falado acima

Sim, não presta colocar, varias coisas em um servidor, pensa bem geralmente aplicações java consomem muita memória de vps windows, por causa que java usa gráficos elevados para vps comuns...

Repetindo o que falei:

"Depois de 1 semana com isso tudo sendo rodado, o servidor fica consumindo 3.5GB, 3.7GB de memória e mesmo parando as aplicações, o consumo cai apenas para 2.65GB.

Vi que a memória cache fica em torno de 1.5GB mesmo com todas as aplicações finalizadas.

Conto com a experiência de vocês em descobrir o que está acontecendo."

O "problema" é no Windows.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?