Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Painel em Desenvolvimento


Posts Recomendados

Já vi essa classe muito ruim trabalhar com ela e pelo que eu pude ver ela "quando funciona" ela só cria subdominios e e-mails no cpanel nao tem muita coisa do WHM ai não rs.

Bom vamos indo.

Mas qual o sentido de replicar num gerenciador tudo o que tem na WHM? Se for assim, personalize o template do ISPConfig e adicione as funcionalidade de seu painel. Aí fica perfeito.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Taí, o joaopaulo deu uma ótima idéia: integrar esse sistema com o ispconfig, seria possível? Assim teríamos um "par perfeito" para empresas de hospedagem.

setordigital, eu acho que na parte de integração com os meios de pagamento, poderia desenvolver um aplicativo que receberia os dados dos meios e convertesse para o formato do seu sistema. Se não me engano, é isso que o WHMCS faz por baixo dos panos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal,

Dei uma pensada aqui e acho que vou começar com o que o Daniel sugeriu.

Integrado com cpanel/whm(Parte chata), enviar/suspender faturas, tickets, enviar e-mail em massa e modulos de pagamentos como Moip/PagSeguro/boleto (Moip seria legal você colocar pagamento direto).

Conforme for vou adicionando o que for necessário.

Quando eu tiver algo em mãos libero beta tester :)

Até o momento Thanks :)

Forte abraço.

setordigital , não esqueça de usar o reCAPTCHA nas partes cadastro, re-enviar senha e ticket.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas qual o sentido de replicar num gerenciador tudo o que tem na WHM? Se for assim, personalize o template do ISPConfig e adicione as funcionalidade de seu painel. Aí fica perfeito.

Abraços

Olá novamente pessoal e me desculpe pela demora em aparecer aqui no forum. Por motivos pessoais não pude estar mais ativo aqui no FDH :P

No caso deste desenvolvimento nós não estamos tentando replicar tudo o que tem no WHMS e sim as funcionalidades necessárias de um sistema de gerenciamento financeiro, sendo ele mais voltado ao publico brasileiro.

Vou continuar a ler os post's aqui do forum e logo, quando possível apresentarei o projeto.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?