Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Painel em Desenvolvimento


Posts Recomendados

Maclei e Joao Paulo vocês estão certos o que eu quero focar nesse trabalho é realmente fazer algo para os Brasileiros e no caso suas necessidades.

Porém acho que ninguém no forum focou em minha pergunta e nem respondeu.

O QUE VOCÊS PRECISAM. Este atualmente é meu foco, oferecer uma ferramenta que seja simples e que seja fácil compreensão e navegação por parte de todos nós nisso entra também a necessidade em geral.

Gostaria que todos postassem no forum o que vocês acham ou que precisam ter num painel no qual possa efetuar seus gerenciamentos.

Exemplo de como postar.

GateWay de pagamentos - Quais?

Período de pagamento

Anúncios- Onde só o cliente em si pode ver ou é liberado para acesso total.

Etc...

Se vocês exporem o que vocês precisam fica fácil pra eu desenvolver algo que atinja um objetivo certo para todos e que seja uma ferramenta realmente util e que não exista aquelas áreas que não preste para nada.

Acho que se realmente trabalharmos em conjunto e tivermos a opnião de todos tenho certeza que este projeto realmente vai dar certo para todos nós.

Como ainda só tenho o básico acho que o pessoal para testar ainda não se faz necessário, porém quando tivermos algo realmente para se testar logicamente que falaremos com todos aqui do forum sem restrição deixaremos testar tranqüilamente.

De qualquer forma aguardo as suas necessidades e opiniões para que possamos formar algo realmente objetivo. :P

Sobre "olhar" outros painéis prontos acho inviável pois ali suprem a necessidade de um todo internacional hehehehehe

Eu quero suprir a necessidade de vocês como um único objetivo por isso a opinião de vocês é muito importante.

Espero que todos colaborem para fazermos deste painel um sucesso e para que ele seja freeware.

Forte abraço a todos que participaram até o momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

setordigital, no meu ponto de vista deveria ser básico mesmo o whmcs mesmo tem mil e uma funções mas, quem usa tudo?

Eu mesmo so queria um gerenciador que fosse integrado com cpanel/whm, enviar/suspender faturas, tickets, enviar e-mail em massa e modulos de pagamentos como Moip/PagSeguro/boleto (Moip seria legal você colocar pagamento direto).

Pra mim isso seria um excelente gerenciador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro não há como dar para voce as respostas que você precisa.

Vamos as partes:

1. Fuce este fórum, que você vai achar algumas dezenas de tópicos a discutir formas de pagamento para WHMCS... Aí lendo esses tópicos, voce vai ver as opniões de cada usuário, as formas que eles usam... etc....

2. Período de Pagamento, idem acima.. tem lugar que já se discutiu multa, vencimento em fds, pró-rata em atraso, etc...

É complicado alguém chegar aqui para você e falar, faça assim, assim e assado... Cada empresa tem um jeito diferente de trabalhar... Se voce explorar esse fórum, voce vai notar as peculiaridades e vai chegar num ponto médio dos recursos que deve suportar.

Procure um post aí chamado Kill WHMCS ou algo parecido(de minha autoria). Lá você vai achar quase 20% do que você precisa...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É basicamente isso que o Daniel falou. Já com esse básico muita gente daqui (inclusive eu) passaria a usar o seu sistema. Não pode esquecer a opção de backup dos dados do sistema.

No restante, o jeito é publicar uma versão, até a que está atualmente com você, ou outra já com as alterações que o Daniel sugeriu, e as pessoas vão usar e sugerir itens para incluir.

Esse tipo de desenvolvimento tem que ser feito aos poucos, por partes e, a partir do uso vamos encontrar o que deve ser incluído.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal desculpe a demora em responder.

Bom pelo que pude ler realmente percebi que este tipo de resposta não seria viável pois como post acima falou existem várias empresas e suas formas de trabalho são diferentes.

Bom vou estar pesquisando e logo estarei alterando o sistema atual e fazendo um básico com alguns meios de pagamentos citados acima se for possível logicamente.

Pessoal peço o apoio de você e sugestões. Me adicionem no msn quem estiver disposto a compartilhar nesta empreitada :P

MSN: jonathan@setordigital.com.br

Forte abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal,

Dei uma pensada aqui e acho que vou começar com o que o Daniel sugeriu.

Integrado com cpanel/whm(Parte chata), enviar/suspender faturas, tickets, enviar e-mail em massa e modulos de pagamentos como Moip/PagSeguro/boleto (Moip seria legal você colocar pagamento direto).

Conforme for vou adicionando o que for necessário.

Quando eu tiver algo em mãos libero beta tester :)

Até o momento Thanks :)

Forte abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho feito alguma coisa por hobby usando as apis do cpanel/whm.. e para nao complicar, usando as apis do whmcs para ticket, boleto, etc..

usei como view o Sencha (www.sencha.com - antigo extjs)

Dá para fazer bastante coisa...

Se de fato alguem animar fazer alguma coisa do tipo, posso ajudar se quiserem fazendo a interface gráfica em sencha. Se alguem ai manjar de PHP, podemos usar essas classes:

http://www.phpclasses.org/package/3534-PHP-List-and-manage-details-of-cPanel-hosting-accounts.html

Da para pelo menos começar com a integracao do Cpanel/Whm...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho feito alguma coisa por hobby usando as apis do cpanel/whm.. e para nao complicar, usando as apis do whmcs para ticket, boleto, etc..

usei como view o Sencha (www.sencha.com - antigo extjs)

Dá para fazer bastante coisa...

Se de fato alguem animar fazer alguma coisa do tipo, posso ajudar se quiserem fazendo a interface gráfica em sencha. Se alguem ai manjar de PHP, podemos usar essas classes:

http://www.phpclasses.org/package/3534-PHP-List-and-manage-details-of-cPanel-hosting-accounts.html

Da para pelo menos começar com a integracao do Cpanel/Whm...

Já vi essa classe muito ruim trabalhar com ela e pelo que eu pude ver ela "quando funciona" ela só cria subdominios e e-mails no cpanel nao tem muita coisa do WHM ai não rs.

Bom vamos indo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?