Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Painel em Desenvolvimento


Posts Recomendados

Olá pessoal,

Estou desenvolvendo aos poucos uma central do cliente e uma central administrativa.

No caso eu estou desenvolvendo por não ter me adaptado a nenhum painel encontrado por ai.

Venho até vocês solicitar uma ajuda sobre as necessidades de funções neste painel.

Atualmente o mesmo encontra-se com as seguintes funções

--Área Cliente--

Abrir ticket e verificar sua movimentação com status "em aberto", "respondido" e "Fechado"

Também tratado como status de emergência, normal, baixo.

Histórico de faturas - Somente exibe as faturas pagas.

FAQ - Através do painel administrador é possível cadastrar para o cliente as Faq's

Botões de pagamento sendo eles tratados na hora da assinatura e a forma que o cliente escolheu para pagar para assim ser exibido no painel.

Dados da conta do cliente - Se a conta do cliente encontra-se ativa, bloqueada ou desativada.

Faturas - Em aberto ou aguardando confirmação caso seja efetuado pagamento via depósito.

--Área Administrador--

Na área do administrador eu coloquei somente funções básicas tais como ver novos pedidos de fatura e também filtrar pagamento por data/cliente somente para consulta.

Cadastrar novas faturas

Cadastrar novos clientes

Cadastro de FAQ's

Coloquei também uns botões onde cada um tem uma função tais como enviar avisos de fatura em atraso, cancelamento, enviar dados do cPanel, solicitar confirmação do cliente, quitar fatura etc..

Estes avisos são enviados todos via e-mail automaticamente já recuperando todos os dados do cliente.

O que me facilitou foi o sistema de pagamento no qual eu assinei é de fácil integração.

Agora eu gostaria de saber fora o que foi dito acima o que vocês acham interessante para incluir neste painel tanto no administrativo quanto no painel do cliente.

Fico no aguardo de sugestões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então eu estou pensando em libera-lo gratuitamente sim ou colocar um valor no mesmo sendo ele mesmo corriqueiro somente para custear o desenvolvimento estou pensando "SE" eu for cobrar pelo sistema algo entorno de 5~10 reais por mês. Mas ainda estou pensando em disponibiliza-lo gratuitamente logicamente se o pessoal ajudar bastante no assunto deixarei freeware :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compreendo que o WHMCS seja um gerenciador completo porém tem gente que se complica trabalhando com mesmo. Comigo mesmo muitas vezes o WHMCS enviava e-mail indevidamente para o cliente sendo que a fatura do cliente estava como quitada. Não entendia o porque! ai eu comecei a desenvolver meu próprio painel atualmente ele esta básico e só com as minhas necessidades. Mas eu queria saber a necessidade em geral do pessoal para poder produzir um painel simples funcional e que não de dor de cabeça na hora de trabalhar com o mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?