Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Projeto] Não Existente No Mercado!


Posts Recomendados

Olá,eu desenvolvi no papel e meio um script para um projeto que estou realizando,o projeto será explicado detalhadamente para os sócios e participantes.

* Qual o público alvo?

R: Todas as empresas no ramo de hospedagem de site.

* Qual o meio do projeto?

R: Criar duas coisas renovadoras e não existente ainda neste ramo.

* Visam lucros?

R: Não,todo dinheiro arrecado com o projeto será distribuido a melhoria do projeto e updates.

* Falta muito para terminar?

R: Não,isso vai depender do programador e da dedicação da equipe.

* o que tem pronto?

R: A Base do script,falta alguma configurações e colocar pelo menos 2 linguagem(English,Brasil)

O Projeto será detalhado mais para os sócios..

Regras:

* Vai vim pessoas eu só fasso isso querendo dinheiro!

R: Sim, o dinheiro arrecado será enviado para os programadores para a melhoria do projeto e updates.

----------------------------------------------------

* Tem uma média de quanto irá custar?

R: Ainda não temos preços definidos,porém será um software grátis e apenas com meios de publicidades para empresas interessadas e outro será via licença.

Não será aceitos pessoas que só visam lucros e querer ganhar dinheiro sem ajudar,então não adiante postar ou enviar e-mail.

Hoje em dia muitas empresas não sobrevivem pois ao logo entrar no ramo visam somente o lucro a tanto que prostitui o mercado para querer ganhar clientes e dinheiro e acabam deixando os clientes na mão,este projeto não visa lucro..

* Sim pode vim pessoas dizendo a não vai da certo, sim realmente não tenho garantia que não de certo,porém quem não projeta alguma coisa nunca vai a frente, ou acham que os criadores das grandes host meteu a cara e por sorte está entre as maiores?Ou simplesmente só existe um administrador gerente?

* Sim por questão disso vamos precisar de um patrocinador realmente confiavel ou quando acabar a gente verificar e nós mesmo compramos o vps + domínio .com.br .

* Não adianta vim "malandros" que tem o intuito de se aproveita do projeto ou roubar o projeto, pois se um dia der certo todos participantes subiram pensem nisso.

* Não estou pedindo nenhum tipo de dinheiro para o projeto, pois como disse não visamos lucros.

O Que precisamos?

Programadores que possa dar conta do recado.

Interessou? Envie seu currículo para: nicolas_juniorwd@live.com e contendo o msn para contato e assim eu mostrar como será os dois projetos..

Quantos programadores?

R: Quanto mais programadores mais rápido termina,se no caso eu tivesse 3 , antes de terminar janeiro o projeto estava entre os participantes para os testes.

Obs: Assim que acabar, vamos lançar a versão teste apenas para participantes que escolheremos!

Obrigado e tomare que seja mais um projeto que crescerá futuramente.

(Desculpe os erros , pois quando terminei a base dos scripts fiquei meio que ansioso)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como disse não será "free", e terá meios de publicidade para a divulgação da empresa então será meio que free e pago entende..Mesmo assim prefiro revela apenas para os participantes,assim fica um mistério rsrs...Sério pois não estou acusando vocês,mas tem muitos visitantes e se eu revela podem meio que tipo roubar a ideia, então me desculpe, pois creio que não existe este projeto e nem pronto..Obrigado, Mais o Segundo projeto como eu disse são dois, eu posso revelar é um sistema financeiro do estilo whmcs,Soft4you entre outros, porém vou começar simples e continuar , pois não queremos fazer o mesmo da soft4you abandonar o projeto..Lembrando que o primeiro está 50% pronto e o Segundo(80%)..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como disse não será "free", e terá meios de publicidade para a divulgação da empresa então será meio que free e pago entende..Mesmo assim prefiro revela apenas para os participantes,assim fica um mistério rsrs...Sério pois não estou acusando vocês,mas tem muitos visitantes e se eu revela podem meio que tipo roubar a ideia, então me desculpe, pois creio que não existe este projeto e nem pronto..Obrigado, Mais o Segundo projeto como eu disse são dois, eu posso revelar é um sistema financeiro do estilo whmcs,Soft4you entre outros, porém vou começar simples e continuar , pois não queremos fazer o mesmo da soft4you abandonar o projeto..Lembrando que o primeiro está 50% pronto e o Segundo(80%)..

Interessante. Boa sorte pra você e Deus abençoe o projeto de vocês. :D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sério cara, grandes coisa um domínio '.com.br' ou uma linguagem 'BR' e 'US'. Me desse a entender que projetou muito, mas deu importância a algo pequeno, e se é livre, porque o 'malandro' iria roubar? Se iria distribuir, não tem o que o 'malandro' possa fazer!

Fora isso, aguardo algumas respostas, pois eu não invisto em algo cego, primeiro conte-nos ou conte-me, seja lá como preferir.

Eu sigo uma frase que eu gostaria de compartilhar, ela diz o seguinte:

'Fazer um projeto de um trabalho não significa garantia de sucesso, mas não fazer o projeto, significa garantia de insucesso!'.

Fico no aguardo curiosamente sobre este projeto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?