Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Datacenters


Visitante Alejandro

Posts Recomendados

Eu discordo... pra que termos 10 páginas com gente indicando se podemos centralizar tudo no mesmo post? Fica mais fácil e rápido dos usuários encontrarem a informação desejada.

A única pessoa que tem direito de editar o post é quem criou o post. Se esta pessoa decidir atualizar no seu post, tudo bem, senão é autoritarismo e falta de respeito com o criador do tópico fazer qualquer alteração na sua mensagem. ;)

ps.: nos grades fórums é assim que é feito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A única pessoa que tem direito de editar o post é quem criou o post. Se esta pessoa decidir atualizar no seu post, tudo bem, senão é autoritarismo e falta de respeito com o criador do tópico fazer qualquer alteração na sua mensagem. ;)

ps.: nos grades fórums é assim que é feito.

Não é autoritarismo desde que permitido pelo autor do tópico. E não sei você, mas eu considero esse aqui um grande fórum! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para mim, datacenter, são aqueles que oferecem somente servidores com estrutura própria. Por tal motivo a hostdime criou o DIMENOC, que é um datacenter porém os servidores são oferecidos através da empresa Hostdime International.

Através da HostDime International e do datacenter deles em Patos - PB :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei a opnião do Alejandro, mas ontem todos moderadores estavam num chat e a conversa foi bem bacana, todo mundo se respeitando, trocando opniões(só o Alejandro não estava). Foi algo bem bacana e acho que ninguém está estressado com o fato de um editar uma resposta do outro para SOMAR, e não modificar para apagar/modificar.

Porém se precisarmos editar posts de usuários convencionais, editaremos e colocaremos o pq foi editado.... principalmente se houver palavras de baixo calão ou algo do genêro. Em fóruns do tipo clube do hardware é normal os moderadores editarem os posts para resumir perguntas em geral. Aliás, lá os posts são todos fechados depois de 4-5 dias também.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi o que disse, se houver palavrões ou atitudes inadequadas (brigas, ofensas etc) tem sim que ser editado.

Mas sou contra editar mensagens normais. O dia que aqui chegar no nível de grandeza do Clube do Hardware pode até ser, mas até lá vamos respeitar a todos...

Ainda falta muita coisa aqui, como regras claras e limites para os moderadores, pois isso que aconteceu não deveria ter acontecido.

É apenas uma opinião de quem é dono de 2 fóruns sobre automóveis e já participou de administração de vários outros, alguns bem maiores que este aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?