Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Inserir clientes em massa no WHMCS, qual a melhor opção?


Posts Recomendados

Amigos, estou com uma dúvida aqui, talvez alguém já tenha passado por isso e possa me dar uma luz.

Bem, estou iniciando o uso do whmcs em meu site, porém já tinha clientes que cobro deles via f2b (sem nenhum sistema de gerenciamento), e agora quero passar eles para o whmcs.

Qual seria a melhor opção?

1 - Envio um email para cada um dos clientes pedindo eles para se registrarem na central do cliente e depois anexo os produtos e serviços deles na conta do cliente.

2 - Eu mesmo cadastro cliente por cliente na central do cliente, como se fosse o próprio cliente e depois envio uma senha para eles acessarem.

3 - Eu mesmo cadastro cliente por cliente por dentro do admin do whmcs.

Para ambos os casos eu irei posteriormente anexar o produto/serviço que ele tem na empresa.

Qual a maneira vocês acham melhor? ou existem outras possibilidades?

Abraços.

Editado por hostbr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha opinião: pede pro cliente se cadastrar, assim ele já vai ter ciência de que vai ter um atendimento centralizado, por um painel de controle e já vai se familiarizando com o mesmo.

Mas o cliente tem mais coisas para fazer, porque fazer ele perder o tempo dele criando um cadastro? Além do hostbr perder tempo esperando o cliente se "lembrar" de criar um cadastro para depois adicionar os produtos...

 Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai no F2B, lista os sacados, marca todos, clique em exportar. O resto é manual. Não peça pros clientes. A migração é sua vontade, então não importune eles com isso.

Quantos clientes são?

Então a ideia de pedir os clientes para fazer isso seria algo também para que eles possam conhecer o site novo e o sistema whmcs, no entanto estou pensando realmente em criar todos os cadastros e enviar a senha via email para eles.

São poucos clientes. (não estou no nível de vocês hehe)

Editado por hostbr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?