Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tecnicas de Encoding e Licença


Posts Recomendados

Boa Tarde Senhores e Senhoritas,

Gostaria primeiramente de desejar feliz ano novo a todos que ainda não desejei.

Bom, estou nas finalizações de um projeto e preciso encodar meu codigo php e criar um meio de licenciar meus clientes para utilização do sistema.

Alguem tem alguma informação relevante sobre este assunto ? Que não seja apenas o ioncube...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Precisaria de um banco de dados, um painel, apenas para os clientes que vão comprar o seu sistema.

Por exemplo:

clientes:

nome - telefone - licenca - dominio

Dai você cria um arquivo consulta.php que vai pegar através de POST ou GET a licença e dominio que vai vir do sistema do cliente.

No sistema do cliente você acessa o consulta.php através de cURL e vê o retorno se existe ou não essa licença para este domínio.

Acho que é mais ou menos por aí (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Precisaria de um banco de dados, um painel, apenas para os clientes que vão comprar o seu sistema.

Por exemplo:

clientes:

nome - telefone - licenca - dominio

Dai você cria um arquivo consulta.php que vai pegar através de POST ou GET a licença e dominio que vai vir do sistema do cliente.

No sistema do cliente você acessa o consulta.php através de cURL e vê o retorno se existe ou não essa licença para este domínio.

Acho que é mais ou menos por aí (:

Bem que você podia fazer um sistema baratinho pra nois né Carlos, rsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se quiser algo fácil e prático, porém inseguro, use Ioncube + WHMCS Licensing Addon

Se for pra algo mais seguro e profissional, use SourceGuardian + SPBAS

Me envie MP caso queira detalhes ou ajuda. Posso fazer a implementação do sistema de licenciamento e codificador.

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?