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Sobre a PlugHost e Propagação de DNS


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Seguinte contratei um serviço de revenda da PlugHost, http://plughost.com.br/revenda-de-hospedagem o plano de 150 GB.

Minha pergunta em relação a Plug Host: Esta empresa é boa ou fiz besteira?

Pelo menos o suporte não é lá essas coisas, mas aconteceu um erro que não sei nem como explicar.

Já faz 3 dias que alterei o DNS do meu domínio e na maioria dos provedores de internet já está tudo blz, menos no meu.

Não tem que faz eu acessar meu site: www.rangelproducoes.com - já outras pessoas em outra cidade com outro provedor acessam sem problemas, eu consigo acessar através de um navegador Proxy: http://browseatwork.com/nph-proxy.cgi/000000A/http/rangelproducoes.com/central/

Não é problema de cache do meu navegador, é no provedor, nenhum lugar acessa o site vindo deste provedor (ShTurbo).

Quanto a plughost, aguenta o tranco?

E este problema de não acessar meu site, como resolver?

*** isso foi a coisa mais estranha que me aconteceu, já está tudo configurado, chmcs, chm, site, etc. Só que acessando via Proxy.

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Sobre seus DNS,

Tente configurar os DNS do google, lhe ajudara a resolver seu problema..

http://webinhost.com.br/blog/blog-dicas/como-configurar-o-google-public-dns-no-windows

Boa dica Marco! Eu geralmente peço para o cliente entrar em contato com a operadora/empresa que fornece a internet e relate o problema ou que limpe o cache da rede! (O problema é quando vc pega um cliente q ñ tem conhecimento e acha que o problema é no servidor)

Aqui, mesmo com o roteador configurado com DNS que a própria Telemar/OI nos passou, nenhuma máquina consegue abrir os sites da globo, terra, r7, uol e todos os demais derivados desses portais. Para voltar a funcionar tenho que garimpar um DNS e alterar via modem ou solicitar que eles resetem o sinal. Resolvi testar essa dica já que o meu problema se trata de um erro de DNS e consegui abrir os sites novamente, valeu pela dica!

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Seguinte contratei um serviço de revenda da PlugHost, http://plughost.com.br/revenda-de-hospedagem o plano de 150 GB.

Minha pergunta em relação a Plug Host: Esta empresa é boa ou fiz besteira?

Pelo menos o suporte não é lá essas coisas, mas aconteceu um erro que não sei nem como explicar.

Já faz 3 dias que alterei o DNS do meu domínio e na maioria dos provedores de internet já está tudo blz, menos no meu.

Você alterou o DNS antigo para o da PlugHost ou você administra suas entradas DNS ?

Qual o IP do nameserver antigo e o nome do domínio ?

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Verifique usando ferramentas que analisam a propagação do DNS: http://www.whatsmydns.net/ e http://dnschk.com/

Se tiver o linux, você pode usar o dig para verificar, para isso abra o terminal e execute:


dig <seudomínio> @8.8.8.8                 # Google DNS

dig <seudominio> @208.67.222.222      # OpenDNS

Editado por carrara.erle
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Sobre a Plughost,

Comecei com uma revenda lá, o atendimento é ruim e lento. Até aí eu relevava, porque tenho por filosofia não me preocupar com o suporte se o serviço é bom.

Todo serviço que é bom, não gera problema, logo, suporte em si é meio irrelevante. Agora, vai precisar de um suporte de um serviço porcaria.

Bem, saí de lá quando comecei a ter problemas contantes de invasão, toda semana um cliente meu tinha um site invadido, era uma perturbação. Boa sorte com o serviço, eu não tive.

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