Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

F2b - Dúvidas


Enio F.

Posts Recomendados

Olá amigos,

Estava utilizando o Moip como recebimento principal porém acabei deixando de lado por que tive alguns problemas referente as notificações por e-mail (como, identificação de pagamento alguns demoravam até três dias, então tinha que ficar verificando diariamente minha conta para que meus clientes não tivessem suas contas suspensas por falta de pagamento, já que muitos não tem por hábito enviar a confirmação do mesmo) outro é o prazo de saque que em muitas vezes foi demasiado. No momento estou utilizando o PagSeguro como forma de pagamento estou satisfeito com o serviço prestado, porém também quero utilizar a F2b. Hoje entrei em contato com a F2b e eles me enviaram alguns detalhes como prazos para saque, gostei bastante (exceto em pagamentos via cartão de crédito), ví também que é uma excelente empresa e não me importo de pagar um pouco mais para ter um serviço de qualidade. Então gostaria de saber do pessoal que utiliza (ou já utilizou) a F2b se realmente vale a pena utilizar este meio, e o grau de satisfação com o serviço prestado.

Desde já muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha experiência com f2b é muito boa, pagamentos sempre são confirmados no dia útil seguinte normalmente logo pela manhã, meu grau de satisfação de 0 a 100 é 100, mesmo com as tarifas mais altas etc... Saques sempre que solicitados são depositados na conta que você cadastrar, no outro dia.

As únicas desvantagens que vejo na f2b são:

tarifas mais altas

taxa de saque

Para contornar essa taxa de saque normalmente trabalho assim: recebos todos meus pagtos no período de um mês, utilizo meu saldo para efetuar pagamentos de contas, etc... dentro do próprio sistema da f2b, o restante efetuo o saque para minha conta corrente.

sobre pagamentos com cartão de crédito não aceito, mas lembre-se que quem deve fazer a análise de risco é você para evitar chargebacks, etc..., certa vez me informei com eles sobre isso pois iria retirar a moip de uma loja virtual nossa e usar f2b. Atualmente só utilizo f2b em meu host e só aceito boleto / débito online.

algumas pessoas podem falar que moip é isso, é aquilo, etc... mas vivem reclamando de problemas disso e daquilo. Então amigo, pode ir de f2b de olhos fechados, não irá se arrepender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha experiência com f2b é muito boa, pagamentos sempre são confirmados no dia útil seguinte normalmente logo pela manhã, meu grau de satisfação de 0 a 100 é 100, mesmo com as tarifas mais altas etc... Saques sempre que solicitados são depositados na conta que você cadastrar, no outro dia.

As únicas desvantagens que vejo na f2b são:

tarifas mais altas

taxa de saque

Para contornar essa taxa de saque normalmente trabalho assim: recebos todos meus pagtos no período de um mês, utilizo meu saldo para efetuar pagamentos de contas, etc... dentro do próprio sistema da f2b, o restante efetuo o saque para minha conta corrente.

sobre pagamentos com cartão de crédito não aceito, mas lembre-se que quem deve fazer a análise de risco é você para evitar chargebacks, etc..., certa vez me informei com eles sobre isso pois iria retirar a moip de uma loja virtual nossa e usar f2b. Atualmente só utilizo f2b em meu host e só aceito boleto / débito online.

algumas pessoas podem falar que moip é isso, é aquilo, etc... mas vivem reclamando de problemas disso e daquilo. Então amigo, pode ir de f2b de olhos fechados, não irá se arrepender.

Tô com o Jorge em todos os quesitos, uso há quase 4 anos e nunca tive problemas com saque ou pagamentos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de não ter usado os outros meios de pagamentos (MOIP, Pagseguro, etc) não troco a F2B por nada. É excelente e você não precisa ficar esperando dias para transferir o dinheiro para sua conta. Sem contar com os utilitários que existem, como enviar SMS para o cliente, pagar boletos bancários (excelente para quem movimenta muita verba e não quer que todo dinheiro passe pela conta corrente).

Só tenho a elogiar. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre vejo boas referências da F2b.

As únicas coisas que acho que eles deviam melhorar é o site deles e as telas de pagamento. É tudo muito simples e feio. :/

Na verdade aparenta ser bem antigo (coisa de 2000 pra trás), e isso para uma empresa "da internet" é complicado.

Se eles investissem mais nessa parte visual, teriam tudo para ser bem maiores do que são. :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre vejo boas referências da F2b.

As únicas coisas que acho que eles deviam melhorar é o site deles e as telas de pagamento. É tudo muito simples e feio. :/

Na verdade aparenta ser bem antigo (coisa de 2000 pra trás), e isso para uma empresa "da internet" é complicado.

Se eles investissem mais nessa parte visual, teriam tudo para ser bem maiores do que são. :p

prefiro o alto nível de qualidade com um site mais ou menos, do que um bonito com um baixo nível e diversos problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo... Não tem pra ninguém nesse meio, F2b é a melhor e mais confiável. E sim, o site deles não mudou quase nada desde 2000 mas o que importa é um serviço que funcione, e isso ele cumpre!

Quanto a taxa de boleto, compensa se você receber valor até R$100,00. Depois disso já fica meio caro...

Já a taxa de saque, seria legal centralizar tudo no mesmo dia de vencimento, assim você paga ela uma vez só. Cliente aqui quando atrasa, cobro multa de R$4,00 (valor da taxa de saque), assim não tenho prejuízo. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?