Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Review: Limestone - iWeb - SingleHop


dinosn

Posts Recomendados

Limestone - Colocation na Databank. Aumentam os preços sem avisar

iWeb - DC's próprios, estrutura no Canadá.

Singlehop - Tem quem fale bem e quem fale mal.. já foi criticado aqui no fórum por fazer vista grossa em determinados clientes, que faziam X coisas.

Meu conhecimento sobre DC's é mínimo :).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iweb - uso a 2 anos nunca tive problemas. downtimes só tive 3 nesse período, 2 foram resolvidos em 15 minutos e somente 1 que ficou por mais de 1 hora.

suporte deles: praticamente nunca precisei.

sobre os outros dois não sei te informar, mas pelo menos a limestone eu sei que tem muita gente aqui no fórum que utiliza / revende serviços de lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jorge, como tem sido a resposta do servidor, visto ser no Canadá. Com relação as políticas de abuso e spam, como fazem? (se bloqueiam e cancelam, depois avisam ou se avisam e são compreensivos, aguardam resolver)

Seus usuários e futuros clientes não reclamam da localização geográfica do DC?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tive problemas com spam a um ano atrás, eles foram compreensíveis, me informaram, porém me deram um prazo rápido para resolver, como tem muito tempo não lembro se foi 48 ou 72hs, até que eu achei quem era o responsável, e resolvi. Fora isso não tive nenhum outro problema, até porque sou bem criterioso quanto à liberação de novas contas. Mas pelo que já vi alguns falando inclusive no fórum cpanel eles são bem exigentes. Nenhum dos meus clientes reclamam da localização, creio que para 90% isso não importa ou não entendem, o importante é a velocidade de abertura dos sites deles. Pra você ter idéia tenho 2 lojas virtuais que hospedo cada uma tem em média entre 4 a 6 mil acessos diários, tenho 2 ou 3 portais de notícias com mais de 1.500 acessos diários em média, todos no mesmo servidor, e nunca tive problema nem reclamação sobre velocidade de abertura dos sites. Agora não sei se para outro tipo de utilização (streaming, voip, jogos, etc..) se te atenderia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje eu digo por experiência própria que a iWeb está muito, mais muito a frente mesmo das outras empresas.

Tenho um servidor dedicado a quase 1 ano e não me arrependo. Uptime 100%, hardware bom e link barato com qualidade.

Já tive smart server linux e agora estou com um dedicado windows.

Uso todos os dias algo em torno de 30~40mbps do link e tudo sem nenhuma perda.

É outro nível de qualidade, fora do comum e acima dos incomuns.

Suporte? Realmente não sei, só precisei falar com o financeiro apenas 1 vez. Não é atoa que eles cobram por ticket de suporte ($5 eu acredito). Em relação ao ping/latência, não sei explicar fisicamente o que eles fazem, mas em minha residência (Salvador - BA) a latência não passa de 140~160ms.

Ponho minha mão no fogo e visto a camisa pela iWeb.

Pronto, já chega. Daqui a pouco o pessoal diz que sou fan boy.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trabalho com a limestone a 5 anos. Atualmente tenho 5 servidores dualxeon sixcore com 48GB RAM e 1 servidor quadcore com 4GB RAM.

O suporte é inacreditável, o pessoal te responde em menos de 2 minutos caso tenha problemas.

Além disso tenho gerente de contas que fala português, e como tenho muito tempo com eles tenho descontos incríveis.

A latência é ótima uma média de 150~180mms e nunca ficou offline a não ser quando tiveram que mudar os hacks.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?