Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Onde contratar uma revenda


pedrohenrique96

Posts Recomendados

Tudo bem.. Sei que o título desse tópico já tá enchendo o sako >:( kkk

Galera, eu vi algumas empresas que eu queria pegar uma revenda:

WebOmega

AdvanceHost

HospedagemIlimitada.com

Alguem já teve experiências com essas empresas??? Me ajudem peoples, tô mto confuso.. Preciso algo que junte: custo x suporte atencioso :S

Se alguem quiser recomendar alguma(s), estão abertas sugestões xD

Valeeus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, uma dica que eu te dou é prestar MUITA atenção em qual empresa você vai contratar um serviço, no seu caso uma revenda. Já vi várias pessoas falando bem da "Hospedagem Ilimitada", "RNweb", e muitas outras, o problema é que existem muita gente que diz que tem uma empresa, mas que na verdade trata-se de uma "EUpresa".

Eu jamais contrataria um serviço de uma "EUpresa" por mais que os serviços e o atendimento prestado seja de boa qualidade, e te explico o porque, 90% dessas "EUpresas", são formadas por apenas 1 pessoa, onde a mesma não têm nenhum funcionário, ou sócio, agora eu te pergunto, caso o dono dessa "EUpresa" tiver algum problema de saúde, problemas pessoais, ou tiver qualquer outro tipo de problema grave, como fica a sua Revenda? Você vai ficar na mão, com certeza.

Então eu te recomendo contratar com uma empresa séria no ramo, ou seja, grande.

Eu mesmo por exemplo, ainda não abri minha empresa porque estou a procura de funcionários qualificados para trabalhar comigo. Muita gente nem liga pra isso, acha que pode trabalhar sozinho pro resto da vida, e quando passa por algum problema na vida, acaba ficando impedido de cuidar do seu empreendimento, e aí já sabe né, os clientes ficam no vácuo, sem suporte, sem atendimento, sem nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Discoro... eu sou cliente da Hospedagem Ilimitada e não tenho do que reclamar. E o Danilo, proprietário, atende sempre rápido os tickets de suporte e tenta buscar a solução até o último momento. Creio que ele é uma EUpresa e presta um serviço muito melhor do que muitas empresas grandes e de renome existentes. Eu recomendo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Discoro... eu sou cliente da Hospedagem Ilimitada e não tenho do que reclamar. E o Danilo, proprietário, atende sempre rápido os tickets de suporte e tenta buscar a solução até o último momento. Creio que ele é uma EUpresa e presta um serviço muito melhor do que muitas empresas grandes e de renome existentes. Eu recomendo!

Velho, você não leu direito o que eu escrevi, eu NÃO falei mal da "Hospedagem Ilimitada", pelo contrário, só ouço gente falando bem dela. O que eu quis dizer, é que no caso dela, ao que parece, somente o Danilo é quem cuida da "EUpresa" dele, ele não tem funcionários, nem nada. E se por acaso ele viesse à ter algum problema pessoal, problemas de saúde, etc, e ficasse impedido de administrar o seu empreendimento, como ficariam os clientes dele? No vácuo, certo? :)

Foi isso que eu quis dizer, contratar serviços de uma "EUpresa" é uma coisa complicada, se olharmos por esse lado.

Não estou criticando ninguém, longe de mim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu entendi perfeitamente o que você disse e concordo com isso. Mas isso tem vários pontos a serem pesados. E creio eu que ele (e os demais EUpresas existentes) devam ter alguém na reserva caso necessite em uma emergência. =)

O problema é que geralmente não tem Marcelo.

Se o dono de uma destas "eupresas" sair na rua e um raio cair na cabeça - como ficam seus clientes ? Não me refiro ao suporte do dia-a-dia, mas no final do mês sem o data center ou empresa que hospeda a "eupresa" receber seus valores e colocar a conta fora do ar, os clientes da "eupresa" ficarão sem seus sites e perderão seus conteúdos.

A observação do Guilherme é sobre isso - vc hospedar o seu negócio com uma "eupresa", (e ela pode ser sim muito boa, tecnicamente , no atendimento e suporte, pode ser melhor até do que uma grande empresa) mas não terá nenhuma segurança caso ocorra algo com o seu "dono".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é que geralmente não tem Marcelo.

Se o dono de uma destas "eupresas" sair na rua e um raio cair na cabeça - como ficam seus clientes ? Não me refiro ao suporte do dia-a-dia, mas no final do mês sem o data center ou empresa que hospeda a "eupresa" receber seus valores e colocar a conta fora do ar, os clientes da "eupresa" ficarão sem seus sites e perderão seus conteúdos.

A observação do Guilherme é sobre isso - vc hospedar o seu negócio com uma "eupresa", (e ela pode ser sim muito boa, tecnicamente , no atendimento e suporte, pode ser melhor até do que uma grande empresa) mas não terá nenhuma segurança caso ocorra algo com o seu "dono".

Por isso tambem é bom que cada um faça backup de suas revendas...

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente isso é verdade!

Tem muitas eu empresas que dao de 10 a zero a muitas empresas ai ja reconhecidas, muito bom atendiment, suporte etc mais neste caso tenho que dar meu braço a trocer e guilherme e duram tem sim razão.

O ideial e no minimo duas a tres pessoas trabalhando organizadamente para ai sim ser uma EUempresa que ofereça seguranbça e respaldo para as horas dificieis.. e oferecer segurança para quem contrata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?