Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Onde contratar uma revenda


pedrohenrique96

Posts Recomendados

Bom, olhando por esse lado (no caso do raio, hehe) sou obrigado a morder a lingua e concordar. Vocês até me fizeram antecipar uma coisa que eu ia fazer ano que vem, que era trocar de empresa. =)

@Maclei: Não vi ninguém aqui detonando clientes, e sim abrindo os olhos de muitos para situações que podem ocorrer.

Ah, vai, acabou pegando mal mesmo. Você contrata uma revenda com uma empresa e o responsável por ela diz que você não é a pessoa mais qualificada - ou é desqualificada - para revender hospedagem.

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Romulo, penso exatamente como vc. Deve ser por ser mineira tb... :)

Acho que qualidade vem muito antes de quantidade, e meu foco é justamente clientes selecionados que procuram um serviço e atendimento de qualidade com segurança. Por isso, me recuso a baixar meu preço para concorrer com empresas que vendem hospedagem mais barato que banana (banana tá caro hoje em dia... rs)

Agora, essa questão que foi levantada neste tópico faz sentido e sempre foi minha preocupação, algo que sempre pensei em como resolver, caso eu venha a faltar. Meus clientes não podem sofrer por isso. Então o lance é ter um plano de ação caso o "raio caia na cabeça"... rs

Não adianta ter 2, 3, 10 funcionários e nenhum deles ter acesso root ou autonomia para tomar decisões. E tb não se pode delegar estas responsabilidades a qualquer um. Então uma opção é fazer tipo um "testamento" com instruções claras sobre como proceder, e deixar com alguém de confiança que possa ou coordenar as ações com algum funcionário ou ele mesmo fazer isso.

Já se o raio cair no datacenter, tb já pensei nessa possibilidade, e é por isso que tenho back up do back up, ou seja, tenho um back up diário dos meus servidores sincronizado em um servidor exclusivo para isso em outro datacenter bem longe do principal. Vai que Bin Laden resolve jogar uma bomba atômica justo ali... rs

Então é isso. Não é por ser Eupresa que se deva desmerecer, mas quem é Eupresa tb deve pensar no futuro e antecipar o destino de seus negócios se um dia o raio cair na cabeça. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@marcelo Hehehe.. Pequenas idéias grandes mudanças kkkk

Eu tô pensando em pegar com a HospedagemIlimitada... Alguem me indica mais algumas coisas?

Tenta ver se o cara oferece um trial. Por recomendação não é possível avaliar a qualidade do serviço e suporte.

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso mesmo Patty...

Tenho documentos em casa, em caso de minha falta, instruções, telefones, emails, e o carai a quatro, para que alguem pré-estabelecido por mim, possa dar continuidade aos serviços, ou repassar a alguem de minha confiança... é sem dúvida uma excelente saída....

Patty, me add no seu msn, preciso ver algumas coisas com voce em relação à suas lojas virtuais... romlu@hotmail.com

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não gosto de tampar o sol com a peneira. O que foi dito aqui foi justamente falando mal das eupresas, pois mesmo elas tendo donos competentes elas não podem ser confiáveis pois se acontecer algo com ele o cliente tá ferrado.

Mas também citaram algo importante: o que adianta ter trocentos funcionários se apenas 1 pessoa tem a senha root? Na verdade é pior do que a eupresa, já que os funcionários destas empresas vão acabar fazendo merda maior ainda tentando ajudar o cliente...

Então fica a sugestão: somente contrate de empresas de verdades em que pelo menos 5 pessoas tenham acesso root aos servidores!

Ou melhor ainda: não levem em consideração isso e sim o atendimento e capacidade técnica... ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?