Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quero qualidade, não importa o preço


Posts Recomendados

Olá pessoal,

boa tarde.

Pesquisei muito antes de criar esse tópico. Mas não vi outra alternativa.

Estou iniciando no ramo de revendas, e preciso de uma que satisfaça meus clientes, que tenha um bom uptime e que tenha uma velocidade razoável!

Nem estou pensando muito no preço, obvio que não tenho condições de pagar 300 reais por mês num dedicado.

Mas gostaria saber de vocês que são mais experientes, em termos de qualidade, qual revenda seria melhor?

desde já, grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,

boa tarde.

Pesquisei muito antes de criar esse tópico. Mas não vi outra alternativa.

Estou iniciando no ramo de revendas, e preciso de uma que satisfaça meus clientes, que tenha um bom uptime e que tenha uma velocidade razoável!

Nem estou pensando muito no preço, obvio que não tenho condições de pagar 300 reais por mês num dedicado.

Mas gostaria saber de vocês que são mais experientes, em termos de qualidade, qual revenda seria melhor?

desde já, grato!

Olá, por quê você não da uma espiada no tópico do nosso amigo Pedro da Alternative Host, com a lista da operadoras de revenda aqui do fórum ai você acessa pelos links e vai comparando os preços.

http://forum.portaldohost.com.br/threads/3323-Lista-de-provedores-de-revenda

Não custa olhar ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tiver interesse ainda em contratar um plano de revendas, gostaria de lhe apresentar nosso classificado que acabamos de postar aqui no Portal do Host: http://forum.portaldohost.com.br/threads/6833-LAN%C3%87AMENTO-Revenda-de-Hospedagem-Medim-Host

Se tiver interesse, estamos disponíveis no chat online para esclarecer qualquer dúvida.

Tenha um ótimo inicio de semana!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?