Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Google é a marca mundial com maior valor social


Posts Recomendados

Pra variar, o Google agora foi avaliada como maior marca em valor social do mundo, com valor quase superior a 2x em relação a segunda colocada - Disney. Essa pesquisa foi realizada pela Sociagility (http://www.sociagility.com/) e destaca as 20 maiores empresas. Ainda segundo eles, 5 aspectos foram decisivos no estudo: popularidade, receptividade, interação, alcance de rede e confiabilidade.

Inclusive, toda e qualquer pessoa pode obter uma cópia do relatório de 23 páginas completo que inclui rankings da top50 marca sociais e canais, bem como insight e análises adicionais: http://www.sociagility.com/top50/

Confira a notícia completa e também a lista com as 20 maiores marcas: http://www.opovo.com.br/app/colunas/tecnosfera/2011/12/10/noticiastecnosfera,2355241/google-e-a-marca-mundial-com-maior-valor-social.shtml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma das leis do universo é, "se não tem no google não existe!"

Tambem ja tive uma conta do adsense desativada porém eu até entendo pois era um blog de humor e os concorrentes ficavam clicando para ja me quebrar.

Á google é mais do que um site de busca é dicionário kkk, eu digo nada "que a google nos corrija" você digita "paster" aparece pastel.

kkk sem comentários...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo com essa experiência negativa com o adsense eu sou um "Google-maniaco" - Minha página inicial é o Google e assim como muitos milhões de pessoas por todo o mundo, utilizo o Google pra quase tudo. Apesar de todos os contras, o Google ajuda muitas empresas e dificilmente irá acabar (quase impossível) pois quando achamos que "agora perde a força" ele se junta e explode ainda mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?