Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[WHMCS] Verificar CPF Válido


Posts Recomendados

Ultimamente tenho recebido vários cadastros de clientes com CPF inválidos (Gerados) - Gostaria de saber se existe algum modulo que faz a consulta no site da receita federal pra saber se o CPF é da mesma pessoa que está cadastrando..

Existindo e alguem souber me informar onde encontrar, agradeço :cool: - Abraço e ótimo final de semana!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o conhecido gerador de CPF.

Se não me engano tem uma coisa aqui no site. Já procurou?

Pois é @Delano, é complicado, geralmente são clientes menor de idade e a maioria para compra de streaming, ai eles geram o CPF.

Pesquisei aqui sim, pelo menos na busca que fiz não encontrei. Mais já que você disse, vou novamente procurar um a um.

De qualquer forma, se alguem souber, informe por favor. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ultimamente tenho recebido vários cadastros de clientes com CPF inválidos (Gerados) - Gostaria de saber se existe algum modulo que faz a consulta no site da receita federal pra saber se o CPF é da mesma pessoa que está cadastrando..

Existindo e alguem souber me informar onde encontrar, agradeço :cool: - Abraço e ótimo final de semana!

O Edvan tem esse módulo, além de checar o CPF ele checa tbm o CNPJ, recomendo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que sei, o módulo do Edvan só faz a validação do digito verificador.

É possível sim criar algum script para isso, o Google Adwords tem, e o Mercado Livre também.

Quando digita o CPF, ele já retorna o nome da pessoa no campo NOME. Bem interessante.

O único problema para criar um script com essa função, é aquela imagem de verificação que tem no site da receita, se não tivesse aquela verificação, era fácil de criar um script.

Mas da uma olhada neste site http://www.fontededados.com.br/ eles oferecem a integração, mas você paga 0,10 centavo por cada consulta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que sei, o módulo do Edvan só faz a validação do digito verificador.

É possível sim criar algum script para isso, o Google Adwords tem, e o Mercado Livre também.

Quando digita o CPF, ele já retorna o nome da pessoa no campo NOME. Bem interessante.

O único problema para criar um script com essa função, é aquela imagem de verificação que tem no site da receita, se não tivesse aquela verificação, era fácil de criar um script.

Mas da uma olhada neste site http://www.fontededados.com.br/ eles oferecem a integração, mas você paga 0,10 centavo por cada consulta.

0.10 e um custo baixissimo perante a segurança e facilidade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?