Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Procuro Socio


Posts Recomendados

Amigo.. não quero me meter nos seus negócios.. Por favor, desconsidere caso veja dessa forma..

- Mas procurar um sócio dessa forma, considero muito arriscado.. até por experiência própria.. Sociedade mesmo sendo com alguem conhecido, amigo.. familiar.. não é uma boa, sempre vai existir divergências entre ambos e sempre acabam em problemas; De boa mesmo, se tiver outra alternativa, tente re-ver sobre isso, pois sociedade não é solução [ao meu ponto de vista]

Por favor, desconsidere se estou entrometendo demais.. enfim, só queria deixar aqui minha experiência negativa com sociedade..

Sucesso e muita paz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo.. não quero me meter nos seus negócios.. Por favor, desconsidere caso veja dessa forma..

- Mas procurar um sócio dessa forma, considero muito arriscado.. até por experiência própria.. Sociedade mesmo sendo com alguem conhecido, amigo.. familiar.. não é uma boa, sempre vai existir divergências entre ambos e sempre acabam em problemas; De boa mesmo, se tiver outra alternativa, tente re-ver sobre isso, pois sociedade não é solução [ao meu ponto de vista]

Por favor, desconsidere se estou entrometendo demais.. enfim, só queria deixar aqui minha experiência negativa com sociedade..

Sucesso e muita paz!

Obrigado pela dica , mas não custa tentar ! rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tive sócio em dois momentos. Resultado = os dois me deram cano. Ambos eram próximos, atualmente pra eu abrir um sociedade com alguém só através de muito estudo e colocando logo de início tudo em pratos limpos.

Do meu ponto de vista você deve achar uma pessoa mais próxima, que tenha afinidades em comum, que tenha espirito empreendedor, boa indene e que você realmente conheça. Esses fatores minimizam os riscos, e pode evitar muita dor de cabeça.

Acho que ao invés de buscar um sócio você poderia procurar uma parceria.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?