Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gerenciamento de domínios nacionais


1040ez

Posts Recomendados

Pessoal, estou com uma dúvida aqui e não consegui achar uma solução...

Como eu faço para que domínios nacionais apareçam o campo para o gerenciamento dos nameservers no WHMCS?

Com domínios de outra extensão é bem simples, pois basta eu selecionar o registrante que a opção automaticamente aparece, mas como o serviço de registro de domínios nacionais é diferente, acaba não aparecendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela ajuda voico e wldedicados, mas na verdade o que eu quero mesmo é que apareça para o cliente os campos de nameservers...

Gostaria de saber se existe uma forma de o cliente digitar os nameservers definidos e pelo próprio WHMCS eu verificar o nameserver digitado e configurar manualmente.

Lembrando que como falei acima, quando não especifico um tipo de registrante não aparecem os campos para a configuração dos nameservers no painel do cliente no WHMCS.

Como vocês configuram isso para os seus clientes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu verifiquei o tópico informado, obrigado! Porém, não estou em busca de um módulo, mas se existe alguma forma de o cliente informar os nameservers de modo que fique gravado. Assim eu verificaria o que foi preenchido e depois alterava manualmente no Registro.br.

Algo similar aos campos de nameserver do WHMCS no momento do pedido do domínio, sendo que no painel de controle do cliente (WHMCS).

A única diferença é que para outros domínios a alteração ocorre automaticamente, sendo que eu estava querendo saber se existe uma forma de aparecer esses campos para domínios nacionais, assim eu configuraria manualmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?