Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que eu faço?


walkingnet

Posts Recomendados

Olá,meu msn foi hackeado por uns "hackers" , foi assim tudo começou quando eles invadiram a revenda do meu cliente(não sei como) e deletaram todos os clientes.(o Pior que só invadiram o servidor dele) . Como é meu cliente eu entrei no meio, perguntando que por que eles estão invadindo? eles disseram que meu cliente estava devendo para a empresa deles que é a Mega Hosty (falta de ética) Porém a raiva que estou.

A gente teve uma discussão feia, ele tinha confessado para meu cliente que foi ele que hackeio , e comigo ficava falando que não era ele.

Me acusou que eu não tinha servidor proprio, xingou meu cliente de ... , fez de tudo. Eu gravei as 3 últimas conversas nossas.Até que eu decidi cada um para seu canto e bola para frente. E hoje as 23:00 ele invadiu o msn do meu cliente ( msn próprio) e invadiu o meu, fez a gente pedir desculpa e até agora não devolveu.

Dados informados: Cnpj (de empresas de eletrodomésticos , eles falam que está no nome do pai dele)

Nome dos atuais donos da Mega Hosty: Felipe Veroneze ; Jonatas Cassa

Site: www.megahosty.net.br

Tenho as últimas conversas salva.

Estou com uma raiva, pois acho uma falta de ética a questão de cliente.

Meu cliente pagou 1 mês com eles ( Revenda de Hospedagem/Streaming/Domínio) Depois ele migrou para nossa empresa e o que a Mega Hosty fez? Cancelou as revendas, até mesmo a Revenda de Domínio que tinha creditado nela R$40.00.

Se eu entrar com um processo eu posso ganhar?

"Ip do dedicado" Deles : 64.120.183.35

Caso alguém queira ver as conversa entre em contato via Mp.

Editado:

Eu entrei no msn meu não hackeado e pedi para meu cliente conversa com ele:

Antes ele falou para eu retirar do PDH o post.

Eduardo(Vendo Cupom Google Adword r$100,00 o valor do cupom)Vendo Por r$50,00 diz:

fala para liberar meu msn que eu tiro

se não vai ficar

assim que eu poder trocar eu tiro

ou vai acabar com a imagem da empresa dele

FGT HosT diz:

manda,ele

[01:21:43] Felipe Veroneze: sefuder

[01:21:44] Felipe Veroneze: intão

[01:21:46] Felipe Veroneze: esse,*****

[01:21:46] Felipe Veroneze: ai

[01:21:51] Felipe Veroneze: cara,otario

Falta de ética, invadi meu msn (crime),Invadir meu servidor(crime), fez eu pedir desculpas para devolver pedi, não devolveu e ainda me chamou de otario? Sendo que ele que invadiu o meu servidor?

Olha ai? Processa ou não?

Editado por walkingnet
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe-me Sr. pelo acontecimento mas o Jonatas eo Felipe Veroneze são apenas Atendente da Empresa MegaHosty.net.br, pedimos que retire esse poste pois deveria entrar em contato com um superior deles para que pudesse ser resolvido, e o felipe veroneze alega que foi agredido verbalmente pelo Sr. Eduardo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe-me Sr. pelo acontecimento mas o Jonatas eo Felipe Veroneze são apenas Atendente da Empresa MegaHosty.net.br, pedimos que retire esse poste pois deveria entrar em contato com um superior deles para que pudesse ser resolvido, e o felipe veroneze alega que foi agredido verbalmente pelo Sr. Eduardo..

NADA justifica a invação de MSN e ou servidor, NADA... Este tipod e atitude só mancha nome da empresa... Espero que seja somente um mal entendido e que as empresas resolvam suas questoes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NADA justifica a invação de MSN e ou servidor, NADA... Este tipod e atitude só mancha nome da empresa... Espero que seja somente um mal entendido e que as empresas resolvam suas questoes...

Eu também.

Quanto ao MSN invadido, isso é por causa de senhas fáceis e ter poucas senhas. Nunca tive nenhuma conta em nenhum serviço que uso invadida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha eu também espero que seja resolvido, e tenho provas que o Jonata e Felipe tenha falado que a empresa é dele , eles me enviaram um cnpj com o proprietário R.Cassa que seria o sobrenome do Jonata , mesmo assim no cnpj consta que a empresa foi lançada em 2005 e no web site fala que foi em 2009.Esses dias o Felipe me ofereceu um dedicado de 8 gb por R$220.00, até iria comprar, porém eu perguntei qual datacenter? Eles me disse QuadCore?A tenha dó, que atendentes são esses? Só espero meu msn, pois tenho contatos muito importantes.Desculpe se estiver palavras erradas , pois não consegui nem dormi a noite.

Obs: Te garanto que minha senha não é facil

Eu também espero que seja resolvido, não gosto de sujar nome de nenhuma empresa e muito menos acusar sem provas.Obrigado por vim até o forum mega hosty e explicar o ocorrido,fale para seus atendentes resolverem, pois eu realmente fui muito ofendido e tenho provas disso, como o Sr. disse ele alego que eu tenha agredido verbalmente, peço então que o Felipe coloque todas as provas de conversas nossa aqui e veremos quem foi agredido verbalmente.Obrigado

Uai por que viram meu nome e sairão do chat? http://imageshack.us/photo/my-images/24/websitec.png/

Editado por walkingnet
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha eu também espero que seja resolvido, e tenho provas que o Jonata e Felipe tenha falado que a empresa é dele , eles me enviaram um cnpj com o proprietário R.Cassa que seria o sobrenome do Jonata , mesmo assim no cnpj consta que a empresa foi lançada em 2005 e no web site fala que foi em 2009.Esses dias o Felipe me ofereceu um dedicado de 8 gb por R$220.00, até iria comprar, porém eu perguntei qual datacenter? Eles me disse QuadCore?A tenha dó, que atendentes são esses? Só espero meu msn, pois tenho contatos muito importantes.Desculpe se estiver palavras erradas , pois não consegui nem dormi a noite.

Obs: Te garanto que minha senha não é facil

Eu também espero que seja resolvido, não gosto de sujar nome de nenhuma empresa e muito menos acusar sem provas.Obrigado por vim até o forum mega hosty e explicar o ocorrido,fale para seus atendentes resolverem, pois eu realmente fui muito ofendido e tenho provas disso, como o Sr. disse ele alego que eu tenha agredido verbalmente, peço então que o Felipe coloque todas as provas de conversas nossa aqui e veremos quem foi agredido verbalmente.Obrigado

Uai por que viram meu nome e sairão do chat? http://imageshack.us/photo/my-images/24/websitec.png/

Faça um scan de verificação no seu pc.. Use o HiJackThis e poste em um desses grandes foruns na área de segurança para ser analisado! Eles ajudam bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?