Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com Módulo PagSeguro


Clebson

Posts Recomendados

Olá pessoal,

Recentemente começou a dar problemas com o meu módulo do PagSeguro, parece que o retorno automático parou de funcionar... (assunto comum aqui no fórum)

Quando um cliente conclui o pagamento, o PagSeguro não retorna nenhum dado para o meu whmcs, vejam o print: http://awesomescreenshot.com/0b0p9ie33

Só aparece aquele Error. Alguém sabe por que isso esta acontecendo e se possível, como resolver?

Testei vários módulos inclusive o via API, e continua a mesma coisa.

Observações: Já tentei reinstalar o módulo. A URL de retorno esta configurada corretamente no PagSeguro. Estou utilizando o módulo via POST.

Editado por Clebson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante dessideriojr

eu uso o modulo do pagseguro do próprio whmcs e aqui está funcionando normalmente, uma vez deu problema e eu apaguei os arquivos do modulo e reenviei para o FTP e funcionou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive o mesmo problema... mas não com esse whmcs mas sim com uma aplicação em ASP.NET, não retornava mais... num retornava nem mesmo o código do pagseguro, e só deu isso depois que eles lançaram a API nova... resultado... tive que migrar para a nova API que até agora só tem me retornado o status de transação aprovada os outros status não...

Acho que o pagseguro atualizou algo que não deveria rs...

Pra vê se retorna, tenta pagamento com BOLETO (minha aplicação qndo tinha parado, só funcionava por boleto... aí ele retornava certo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?