Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iG domínios


tekobr

Posts Recomendados

Evite dor de cabeça. Caia fora! Por + 6,00 você tem pleno e fácil controle de seu domínio, registrando com outra empresa.

Na IG é díficil até mudar os DNS. Estão atrás até do Registro.BR -> uma das coisas mais burocráticas da Internet no Brasil.

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em questão de dominios usso a ressel.biz e e no brasil a Uolhost, nunca testei outra pois o preço da Uolhost e o atendimento sempre foi muito bom, registro dominios via cartão de crédito com 1 minuto ja ta liberado, altero os dns em menos de 30 minutos ja ta funcionando tem casos que Instantâneo a primeiro troca de DNS.

Uso e recomendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo @tekobr

É furada pura... Tenho um cliente que possui o domínio com eles... além do painel ser horrível para fazer qualquer alteração, váriass funções estão "ativas" mas não funcionam.

Isso sem contar que volta e meia os domínios tinham suas DNS resetadas, de um dia para outro os sites saíam do ar e o cara vinha espumando em cima de mim. Quando ia verificar não era o servidor de hospedagem off e sim o de DNS do IG.

Não aconselho....

Indico a a resellerclub.com, domínios a partir de 3,99 ,ja tem suporte BR , painél fácil e completo além de integração com WHMCS. O único contra é ainda precisar de cartão de crédito internacional e claro depósito inicial de R$ 99,00. Mas tirando isso é ótimo.

Editado por Leo Amarante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?