Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Botão ou link


Posts Recomendados

Dando início a alguns ajustes finos que vou fazer no meu novo site, pintou uma dúvida e gostaria da opinião de todos. Essa minha dúvida poderá ser a de muitos, mas é tão boba que certamente tem vergonha de perguntar.

Naquela tradicional tabela de comparação dos planos, o que é melhor e traz mais resultados:

1) Um link do tipo "Clique aqui para assinar" ou "Assine"

2) Um botão escrito "COMPRAR"

Quem gostar da opção 1, qual o melhor texto a escrever? E quem escolher a opção 2, é melhor usar uma imagem ou um input estilizado via css?

A dúvida pode parecer boba, mas pode ser fundamental para o visitante do seu site comprar o seu produto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já tinha lido em algum lugar sobre essa teoria que se usar ação e movimento melhora as conversões das lojas virtuais, afinal a maioria das vendas são feitas por impulso. Então o Assine Já realmente é a melhor opção para nós (ou pelo menos para a maioria que respondeu este tópico).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já tinha lido em algum lugar sobre essa teoria que se usar ação e movimento melhora as conversões das lojas virtuais, afinal a maioria das vendas são feitas por impulso. Então o Assine Já realmente é a melhor opção para nós (ou pelo menos para a maioria que respondeu este tópico).

Não só em lojas virtuais, mas no varejo como um todo. Ex: Uma loja de shopping center vai adesivar o vidro. Não adianta colocar só "90% DE DESCONTO". O cliente que está ali lendo, tem que ser impulsionado a entrar, afinal, ele já está ali mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?