Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda para criar um vps para email marketing


Fernando

Posts Recomendados

Olá amigos do forúm,

Estou precisando de uma ajuda, tenho um cliente que está precisando de uma solução de email marketing, então pensei em contratar um vps e então configurar ela para o tal envio. Já possuo o software interspire.

Nessa minha jornada aluguei 2 vps e dois lugares diferentes,

a primeira foi no burst.net, configurei o qmail-toaster nela, dkim, domainkeys, spf, cadastrei o email no sender-id da microsoft, recebi a resposta deles, só que não tem jeito das mensagem chegarem na caixa de entrada do hotmail, só cai em lixo eletrônico.

A segunda que aluguei foi no directspace.net , configurei o qmail-toaster (dkim, domainkeys, spf, sender-id) tbm e nada, chega pra gmail, yahoo, mais o hotmail não chega na caixa de entrada.

Não sei se estou errando em alguma configuração ou se é realmente a tal reputação do ip que tá pesando no hotmail, os ips das duas vps não estão em nenhuma blacklist.

Enfim, não tive sucesso, ai to pedindo essa ajuda a vocês, se tem alguma coisa que devo fazer, contratar vps em outro lugar... etc...

quem puder dar um help ai dando a solução para essa entrega na caixa de entrada do hotmail eu tbm darei um help no bolso dessa pessoa... kkkkk não é muito mais é uma ajuda tbm.

valeu galera obrigado abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior que já pedi, já preenchi o formulário do sender-id, o formulário para liberar os ips, me cadastrei no programa para combater lixo eletronico e nada....

esse formulario que você cita, é uma desses que preenchi ou é outro? tem como passar o link por favor... obrigado

Se o problema é só com a hotmail.

Provavel deve ser, você tem que solicitar a eles para autorizar seus ips.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra coisa é: O hotmail exige algum tempo para te tirar do "spam" para criar a reputação do domínio. Quanto mais tempo e menos spam enviar o servidor em questão, melhor.

Abraços

Sugiro que você se cadastre no Smart Network Data Services da Microsoft, para verificar como estão indo seus ips em relação a spamtrap, emails enviados, etc....

https://postmaster.live.com/snds/

Editado por ehupalo
esqueci de inserir o link para o SNDS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também estou cadastrado no snds, e a reputação na aba ip status diz isso:

First IP Last IP Blocked Details

204.xxx.xxx.xxx 204.xxx.xxx.xxx No Bot-like behavior

Sugiro que você se cadastre no Smart Network Data Services da Microsoft, para verificar como estão indo seus ips em relação a spamtrap, emails enviados, etc....

https://postmaster.live.com/snds/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?