Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Registro de domínios internacionais - Quais opçoes oferecer?


MyWebHost

Posts Recomendados

Boa tarrdeee a todos! =)

Estou realizando os últimos ajustes e vejo se coloco meu host online ainda essa semana para BETA TESTERS, inclusive, caso tenham interesse me enviem uma mensagem privada

Uma questao que tenho na cabeça a alguns dias é: quais dominios internacionais oferecer para registro?

só os basicos como .com, .net, .org, .info... ou até dos mais variados como .biz, .eu, .ws, .tv... etc..?

Gostaria de saber da opiniao de voces.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha os que mais vendem são os .com .net .org .info acho que esses são essenciais para uma venda de domínio mais você também pode colocar opções de .biz e etc mais minha opinião acho que não tem necessidade.

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Registra só .br, 80% dos domínios registrados por brasileiros são .br.... ;-)

Falando sério: diferencie os que você vende dos que você promove. Se você colocar toda a lista de possíveis, quer nacionais quer internacionais, o site fica intragável... coloque as opções principais (com.br, net.br, .com, .net, .org) em maior destaque por que são as mais consumidas. Se a 1a. opção do cliente não estiver disponível, aí sim ofereça todas as extensões possíveis e imagináveis... inclusive .slg.br (que só tem 10 no país todo), .xxx ou .yk (se é que existe um país assim). Como você está comprando de um reseller e os grandes resellers em geral são acreditados em quase todo lugar do mundo, não tem porque não oferecer todo o possível (dá um total de 300 extensões ao todo), pois aumenta a chance de trazer o cliente para você. E o valor disso não é o do registro, onde a margem é baixa, mas o de colocar o cliente dentro da sua base.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarrdeee a todos! =)

Estou realizando os últimos ajustes e vejo se coloco meu host online ainda essa semana para BETA TESTERS, inclusive, caso tenham interesse me enviem uma mensagem privada

Uma questao que tenho na cabeça a alguns dias é: quais dominios internacionais oferecer para registro?

só os basicos como .com, .net, .org, .info... ou até dos mais variados como .biz, .eu, .ws, .tv... etc..?

Gostaria de saber da opiniao de voces.

Abraço!

É como o rubens disse, você pode oferecer todos, mas não significa que vai expor todos no website.. Fazendo marketing assim, apenas dos principais.

Como também dito por ele, não há um lucro efetivo em cima dos domínios caso a venda não seja feita via "bulk sell", muitas vendas para obter um certo lucro, então, interessante é oferecer para manter o cliente em sua carteira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?