Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Planos de hospedagem MyWebHost - opiniões


MyWebHost

Posts Recomendados

Bom dia, amigos.

Acabei de fazer a lista de planos da MyWebHost, tanto de hospedagem quanto os de revenda, ambos linux. Tenho planos para expandir os negócios e comprar servidores windows em breve...

Gostaria de pedir a opinião de vocês quanto a preço... não está caro, mas também nao está absurdamente barato... creio que a quantia que eu recebo referente ao valor do plano nao serve somente para pagar o servidor... serve para investimentos em infra-estrutura, suporte especializado, melhorias na conectividade, etc...

Aqui vao os planos

Hospedagem compartilhada

NOME ESPAÇO TRANSFER. PREÇO(mensal)

Alfa 1000MB Ilimitada R$5,90

Beta 2000MB Ilimitada R$11,90

Gama 4000MB Ilimitada R$23,90

Delta 6000MB Ilimitada R$35,90

Omega 10000MB Ilimitada R$59,90

Sigma 20000MB Ilimitada R$109,90 (PROMO)

Revenda de Hospedagem

NOME ESPAÇO TRANSFER. PREÇO(mensal)

REV 01 2000MB Ilimitada R$13,90

REV 02 4000MB Ilimitada R$27,90

REV 03 6000MB Ilimitada R$41,90

REV 04 10000MB Ilimitada R$69,90

REV 05 16000MB Ilimitada R$110,90

REV MAX 36000MB Ilimitada R$178,90 (PROMO)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim como a banda do seu servidor é limitada, os seus planos também são.

Não necessariamente, diferente do espaço em disco, que é limitado por capacidades físicas do hardware em questão, a transferência mensal reservada para o meu servidor é simplesmente um limite, que pode ser facilmente expandido de acordo com as minhas necessidades, tanto que vários datacenters já oferecem a opção de tráfego ilimitado, restringindo somente a velocidade de upload do server em questão... mas este não é o ponto...

A questão é eu poder oferecer tráfego ilimitado ao cliente, tendo como 'ilimitado' o suficiente para que seu site nunca saia do ar, devido à restriçoes de banda. Caso o tráfego do meu servidor esteja chegando ao limite, cabe a mim solucionar o problema, solicitando mais banda ao datacenter, etc.. porém, a garantia é de que o cliente nao precisa se preocupar com transferência mensal.

Acha essa uma estratégia falha?

Obrigado desde ja! =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não ha necessidade de tantos planos amigo. Reveja isso.. Um plano de revenda com apenas 2GB? Tiro no escuro.. - sobre os planos de hospedagem, concordo com o @joaopaulo - R$ 5,90 por um plano inicial de 1GB é muito pouco.. Tente pensar em algo diferente das demais, algo que te difere, algo que difere um plano do outro (não so o espaço, mais tambem os recursos) - pois assim, os cliente podem escolher um plano maior ou menor, de acordo com a necessidade de cada um.

ao meu ponto de vista, os planos de hospedagem e revenda precisam ser reformulados. Comercializar uma revenda de 2GB é desnecessário.. Cobrar R$ 110,90 em uma revenda de 16GB é muito caro.. (é apenas minha opinião)

Boa tarde, sucesso e muita paz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não ha necessidade de tantos planos amigo. Reveja isso.. Um plano de revenda com apenas 2GB? Tiro no escuro.. - sobre os planos de hospedagem, concordo com o @joaopaulo - R$ 5,90 por um plano inicial de 1GB é muito pouco.. Tente pensar em algo diferente das demais, algo que te difere, algo que difere um plano do outro (não so o espaço, mais tambem os recursos) - pois assim, os cliente podem escolher um plano maior ou menor, de acordo com a necessidade de cada um.

ao meu ponto de vista, os planos de hospedagem e revenda precisam ser reformulados. Comercializar uma revenda de 2GB é desnecessário.. Cobrar R$ 110,90 em uma revenda de 16GB é muito caro.. (é apenas minha opinião)

Boa tarde, sucesso e muita paz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ao meu ponto de vista, os planos de hospedagem e revenda precisam ser reformulados. Comercializar uma revenda de 2GB é desnecessário.. Cobrar R$ 110,90 em uma revenda de 16GB é muito caro.. (é apenas minha opinião)

Boa tarde, sucesso e muita paz!

Realmente 16Gb ta caro! Achei que era 160GB!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?