Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Xen VPS


Karl Prieb

Posts Recomendados

Opa pessoal, tudo bem?

Acompanho o fórum a muito tempo. Conheço alguns dos integrantes, mas nunca cheguei a postar nada, pois não trabalhava com servidores diretamente.

Gostaria de uma opinião de vocês.

Adoro para-virtualização com Xen, acho que atualmente é um dos melhores sistemas para virtualização. Aluguei um dedicado para testes mês passado e até o final deste mês quero começar a oferecer meus serviços.

Gostaria de saber o que acham deste pacote, valor e desempenho.

Os servidores ficam na DimeNOC.

Processador:Xeon X3440 Quad-Core 2.53GHz w/HT

RAM: 1024MB DDR3

Link: 1Gbps

HD: 30GB SATA

Tráfego Mensal: 1TB

Sem gerenciamento, só o básico. Só o suporte.

R$40,00

O que acham?

Obrigado e abraços ;)

Editado por Karl Prieb
Coloquei o plano errado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Pedro, obrigado pelo comentário.

Por não ser gerenciado, coloquei o preço baixo.

A idéia é fazer um serviço de qualidade e com o preço baixo, por isso o gerenciamento ficará a parte.

Penso em quando publicar meus serviços criar uma promoção de 50% de desconto no primeiro mês ou alguns dias gratuitos para teste. Creio que com isso eu consiga tirar o medo do cliente em relação a uma empresa nova, dando chance do cliente testar sem ter um gasto alto ou mesmo sem gasto algum, assim popularizando os meus serviços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Pedro, obrigado pelo comentário.

Por não ser gerenciado, coloquei o preço baixo.

A idéia é fazer um serviço de qualidade e com o preço baixo, por isso o gerenciamento ficará a parte.

Penso em quando publicar meus serviços criar uma promoção de 50% de desconto no primeiro mês ou alguns dias gratuitos para teste. Creio que com isso eu consiga tirar o medo do cliente em relação a uma empresa nova, dando chance do cliente testar sem ter um gasto alto ou mesmo sem gasto algum, assim popularizando os meus serviços.

Karl,

Cobre algo em torno de R$ 60,00 a R$ 80,00 para um plano assim.

Lembre-se que com Xen ele "dedica" a memória do VPS para o node.

Não sendo "possível" se feito overselling (antes que criticarem sei que é possível!)

Abração e boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gosto muito do Xen por ter esta atribuição.

Mas me diga uma coisa Shaollin, quem alugaria um servidor comigo se este não tivesse nenhum diferencial? Tentarei manter a qualidade como diferencial, mas porque confiar em uma empresa nova se esxite uma mais antiga com preços semelhantes e bons reviews?

Estou apostando no preço baixo para a popularização da empresa, acha que é uma tática inteligente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Karl,

Cobre algo em torno de R$ 60,00 a R$ 80,00 para um plano assim.

Lembre-se que com Xen ele "dedica" a memória do VPS para o node.

Não sendo "possível" se feito overselling (antes que criticarem sei que é possível!)

Abração e boa sorte.

Concordo com você!

Cobre em torno de 60 ~80 reais! Mesmo sendo não gerenciado, o que na minha percepção nem sempre funciona, no final das contas o cliente quer funcionando! :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Karl,

Cobre algo em torno de R$ 60,00 a R$ 80,00 para um plano assim.

Lembre-se que com Xen ele "dedica" a memória do VPS para o node.

Não sendo "possível" se feito overselling (antes que criticarem sei que é possível!)

Abração e boa sorte.

Concordo com você!

Cobre em torno de 60 ~80 reais! Mesmo sendo não gerenciado, o que na minha percepção nem sempre funciona, no final das contas o cliente quer funcionando! :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?