Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação - Novo site da SuperStreaming


Posts Recomendados

Eu daria 4/10. Falta muita coisa ainda.

Concordo com tudo dito pelo @Rickybg

Use mais cores;

Faça um efeito legal para o menu;

Coloque um slider em jquery na home;

Arrume esses bloco da home, está extremamente feio;

Deixe o background do site mais claro.

Pode melhorar muito ainda.

Espero que leve isso como uma crítica construtiva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo vamos lá!:cool:

Coisa seu código tá uma bagunça que é uma coisa só! De uma compactada na suas folhas de estilos usando essa ferramenta.

http://www.csscompressor.com/

Sempre lembre-se, de otimizar seu site, deixe-o leve para seu visitante. Afinal nem todo mundo tem internet de alta velocidade.

Aqui é 10 MB via Netvirtua seu site pareceu bem lento, por pouco código, pode ser seu servidor de hospedagem, olha isso ai!

Outra muito importante: compre um servidor no Brasil, pelo ou menos para seu site, isso vai deixar ele mais rápido.

2º Otimize suas imagem. É fundamental elas não passar de 100k de tamanho. Use o CSS SPRITE se for necessário.

Avaliação minha!

No meu ponto de vista seu layout está péssimo. Desculpa eu estou sendo sincero com você.

Pensa comigo, como você vai competir no mercado de hosting com site tão fraquinho?

E ainda mais com tanta concorrência? Você precisa investir mais na sua imagem sabia?

Ultimamente eu fui tenta ajuda uns "USUÁRIOS NOVATOS" aqui do forúm que me deu raiva, so tinha 50 reais, 100 reais.

E que me deixa louco, cria um tópico de todo tamanho "Preciso de webdesign" você vai conversa com o cidadão e ele não tem um centavo no bolso. A faça o favor né! :mad: ¬¬ não tem condições de pagar, e ainda reclama que site não custa isso tudo. Que garantia de tudo.. ¬¬ site hoje igual da TEHOSPEDO, NETREVENDA as agências cobra em torno de 2 mil até 10 mil reais em um site. E pode conta no dedo quantas agências de web presta nesse pais. 99,4% são amadores, que acabaram de sair da faculdade, e acha que e so abrir a "yrrum"(acredite eu vi uma propaganda com esse nome dizendo que faz site por 60 reais e até hoje nao encontrei o site do yrrum)

Então fica a dica:

Faça seu layout com calma, sem apavoramento, dedique seu tempo, se empenhe, de o seu melhor. Eu vejo muitos "Euwebdesign" que faz site em 30 dias, 60 dias. Na base da correria, diz que vai faze um site inovador, e tals, criativo. E a mesma babozeira de sempre mas no final e tudo igual. Sem nexo nenhum.

Cara acredite em mim, rockstar games, a produtora do GTA leva anos para fazer um jogo. Mas ela mesma disse: "O nosso papel é fazer coisas boas. Com uma qualquer propriedade ou com uma nova propriedade, demore o tempo que demorar. Tens de fazer o jogo que acha correto antes de lançá-lo." isso vale também para qualquer ramo. Incluindo em desenvolvimento de sites.

Qualidade leva tempo, custa dinheiro, mas o resultado é sempre satisfatório. E quem sai ganhando é você com elogios dos clientes e claro em vendas. OK? você é capaz amigo, so continue tentando melhorar sua layout todo dia, se precisa de ajuda, me envie uma MP com seu msn que eu te dou uma força oks?

Outra muito importante, não esqueça de faze um BOM SEO.

98% Das empresas de Hosting (Não estou brincando) não tem SEO correto, não tem posicionamento adequado no google e isso é um tiro no pé.

Estou dizendo isso tudo não so para você, mas, para outros membros que acha que site é so coloca umas imagens, preços, etc e pronto! Vocês vão trabalhar com gente, e as pessoas são exigentes! Elas proucuram todos os dias "Hospedagem de sites" e acaba indo para locaweb,uolhost,hostnet. Porque eles não sabem, que vocês aqui, tem preço melhor e atendimento melhor. Então repito: Imagem no mercado é tudo! E seo é mais ainda!

Eu coloquei minha cliente em 1 lugar no google em "Bolsas promocionais bh" e com uma concorrência desleal ela hoje ta vendendo igual água e olha que o site dela foi feiosinho, porque ela não tinha condições de pagar muito caro. Eu so ajudei ela, investir, e trabalhei dias no SEO e 3 meses depois elas estava cheia de clientes. Sem tempo pra nada porque estava cheia de pedidos.

Se você quiser ser o melhor, tem que trabalhar com os melhores! É assim! Não adianta achar que tudo é barato porque não é! Você tem que valoriza seu layout , como seus serviços! Abraços!

Editado por Hello Interactive
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?