Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AVISO: MOIP - Transferência Bancária - Itaú


Rodo

Posts Recomendados

Recebemos esse email do Moip:

Prezado cliente,

Informamos que devido a um problema técnico com o banco Itaú, a opção de pagamento via Transferência Bancária não está disponível.

Este problema já está sendo tratado e deverá ser corrigido até o início da próxima semana. Enquanto isso, sugerimos que você faça suas vendas através de outras opções de pagamento.

Pedimos desculpas pelo transtorno e nos colocamos à disposição para atendê-lo em caso de dúvidas.

Atenciosamente.

Equipe MoIP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

recebi a confirmação do Pagamento Digital que o problema com eles foi restabelecido.. MoiP ainda não recebi a confirmação..

Prezados Clientes,

Informamos que o serviço de emissão de boletos bancários foi reestabelecido com sucesso pelo nosso banco parceiro.

De qualquer forma, nossa equipe de atendimento está à disposição para mais esclarecimentos pelo telefone (11) 2626-7469 ou pelo e-mail atendimento@pagamentodigital.com.br.

Atenciosamente,

Equipe Pagamento Digital

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Itaú tá cheio de problemas. Demorou cinco meses para eu mover minha conta de Natal para Recife e mesmo assim até hoje ela consta como CONTA COM BLOQUEIO TOTAL. Até agora não resolveram e segundo eles, no sistema consta como se tudo estivesse normal. Mas não consigo usar telefone, cartão, caixa eletrônico nem internet com a conta nova. O cartão da conta antiga foi totalmente inutilizado e estou segurando as pontas como posso já que esta era minha conta principal.

Até agora nada do Itaú me liberar a conta. Chamem a Pitty, deu pane no sistema!

Até hoje minha carteira 158 não funciona >.<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?