Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com MoIP não aprovando pagamentos


luizpaulobr

Posts Recomendados

Alguém está tendo problemas com o MoIP, ultimamente tenho tido vários pagamentos cancelados pelo MoIP, entram em análise, e nada...

Esta semana, fui entrar em contato com o suporte a vendedores, o CHAT que tinha removeram, e não respondem os emails.

Quando é problema de limite do cartão, eles cancelam na hora, nem entra em análise... vou ter que voltar para o PagSeguro, porém o MoIP me liberava o pagamento em 2 dias..

Alguem esta com o mesmo problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou com problema similar..

Um cliente fez pagamento via transferencia bancaria no dia 16 e hoje ainda nao foi confirmado. SUpostamente transferencia bancaria e par dar baixa na hora e nada, cliente ja me mandou o print screen do comprovante e foi entrar no suporte do MOIP. para minha surpresa o chat deu a siguinte mensagem... o senhor é o 30 da lista e tempo estimaod de espera e de 80 minutos...... neste instante sou o 6 da fila e com 20 minutos de espera aproximadamente.... vamos ver o que da.... atualizerei aqui..

Atualizado as :12:10

Apos aguardar 80 minutos na fila do chat, consegui falar com os atendentes, foi informado que teve um atrazo no repase de pagamentos pelo ITAU e por isso teve alguns atrazos em confirmaçoes de pagamentos, mmas que isso seria resolvido até o final do dia de hoje

Editado por Marco Antonio
atualização de dados
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezado cliente,

Informamos que devido a um problema técnico com o banco Itaú, a opção de pagamento via Transferência Bancária não está disponível.

Este problema já está sendo tratado e deverá ser corrigido até o início da próxima semana. Enquanto isso, sugerimos que você faça suas vendas através de outras opções de pagamento.

Pedimos desculpas pelo transtorno e nos colocamos à disposição para atendê-lo em caso de dúvidas.

Atenciosamente.

Equipe MoIP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou com problema similar..

Um cliente fez pagamento via transferencia bancaria no dia 16 e hoje ainda nao foi confirmado. SUpostamente transferencia bancaria e par dar baixa na hora e nada, cliente ja me mandou o print screen do comprovante e foi entrar no suporte do MOIP. para minha surpresa o chat deu a siguinte mensagem... o senhor é o 30 da lista e tempo estimaod de espera e de 80 minutos...... neste instante sou o 6 da fila e com 20 minutos de espera aproximadamente.... vamos ver o que da.... atualizerei aqui..

Atualizado as :12:10

Apos aguardar 80 minutos na fila do chat, consegui falar com os atendentes, foi informado que teve um atrazo no repase de pagamentos pelo ITAU e por isso teve alguns atrazos em confirmaçoes de pagamentos, mmas que isso seria resolvido até o final do dia de hoje

Ontem final de noite recebi a compensação.... assunto resolvido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?