Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda na escolha de revenda


mcanova

Posts Recomendados

Olá,

Pesquisando (..e pesquisando..e pesquisando..) aqui no fórum cheguei a 2 empresas:

- ServerSP

- Bounceweb

Qual delas vocês indicariam?...por experiência e por custoXbenefício?

PS.: Na Bounceweb a única coisa que vejo que estraga é o Soft4You...ou estou errado?

Obrigado.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu já usei as duas e recomendo ambas. O bom da ServerSP é o suporte via chat, que dificilmente fica offline. Mas eles só dão suporte se o problema for com o server, caso contrario esquece. Ja na bounce eles te ajudam no que for, e não param até encontrar o problema (se for com eles, arrumam, se não, não).

Creio que você vai estar bem servido em ambas. EU RECOMENDO mesmo a HostBits - www.hostbits.com.br - que eu já usei também. Só saí de lá pois eles não fazem Overselling no servidor como as outras, e isso não é bom PARA MIM, uma vez que não sou empresa de hospedagem e apenas hospedo os sites que desenvolvo.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

E quanto aos datacenters e velocidade? Fazendo um teste na host-tracker a Bounceweb me pareceu ser superior.

Também gostaria de saber sobre o limite de acessos ao MySQL (caso alguém conheça).

Estou em pânico com esta história de ficar fora do ar...mesmo que seja 30 minutinhos toda semana.

Estou na Kinghost, ela já foi boa, mas agora acho que cresceu demais e não está dando conta do recado. Além do que, na teoria diz ter suporte a Magento, mas na prática é outra coisa.

Fora o plano de revenda horrível.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

E quanto aos datacenters e velocidade? Fazendo um teste na host-tracker a Bounceweb me pareceu ser superior.

Também gostaria de saber sobre o limite de acessos ao MySQL (caso alguém conheça).

Estou em pânico com esta história de ficar fora do ar...mesmo que seja 30 minutinhos toda semana.

Estou na Kinghost, ela já foi boa, mas agora acho que cresceu demais e não está dando conta do recado. Além do que, na teoria diz ter suporte a Magento, mas na prática é outra coisa.

Fora o plano de revenda horrível.

Abs

Cara... por experiencia propria eu digo que a velocidade de acesso ao site não muda quase nada de um servidor para o outro (em servidores/empresas de qualidade). A diferença é imperceptível. Quanto as empresas citadas, pode ficar tranquilo que elas passam meses sem downtime e quando isso ocorre é coisa rápida. ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?