Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A ultima vitória de Steve Jobs


Posts Recomendados

O famoso Flash da Adobe pode estar perto de um fim. Steve Jobs morreu sem ao menos saber que sua batalha contra a Adobe foi conquistada..

99% dos computadores tem flash instalados.. isso porque grande partes dos sites que hoje acessamos, utiliza flash em sua programação.. - mais este índice pode cair consideravelmente.. - Quando um site é desenvolvido, ele tem de funcionar em todas as plataformas. No computador, no celular, no tablet. E conforme mais e mais sites se entreguem ao HTML5, menos e menos gente precisará usar Flash..

mais o que que Steve Jobs tem haver com isso??

Segue a notícia completa.. http://oglobo.globo.com/economia/a-ultima-vitoria-de-steve-jobs-3241357

(deparei em outro forum.. pessoas insistindo em afirmar que Steve Jobs não foi um verdadeiro gênio :()

Editado por Cassiano Teixeira
Corrigir erros de português.. (supletivo.. supletivo..)
Link para o comentário

Essa discussão é grande, o assunto é polêmico.

Gente, eu sei que muitos não concordam com minha opinião, mas se parar pra pensar é tudo verdade. Jobs, é um gênio sim, JORDAN, mas um gênio, por ter sido visionário, de inventar as coisas, 10, 20 anos antes. Foi apenas por isso.

Vocês acham mesmo, que ninguem teria inventado o que ele inventou? O que o transforma em gênio, é o fato de ser uma pessoa, muito além do seu tempo.

Agora ele não ficou rico por causa da APPLE não. Ele ficou rico, vendendo a PIXAR pra Disney, tornando o principal acionista. Ele tinha uma fortuna de 8 Bilhões, e não foi a apple que lhe deu isso.

Vocês acham que ele saiu da apple pq? Se ele que fundou? Como explica isso? E vocês acham que ele voltou como? Pensem, analisem, e vão ver o que realmente é o certo.

Outra coisa, porque ele morreu, quer dizer então, que nada de bom mais virá no mundo? Quer dizer então, que a tecnologia está estagnada pelo fato de não termos mais o Jobs na terra? Francamente.

Ele foi gênio sim, mas só pelo simples fato de descobrir coisas que seus concorrentes levariam 10 anos.

Link para o comentário

Voltando ao Adobe Flash, pelo que eu li em outras noticias apenas não será produzido mais as versões para dispositivos moveis.

O resto continua, mas o foco agora é o HTML5.

Então foi meia vitória...

O Flash é pesado sim, mas os Iphones dariam conta, o Steve é que foi radical no começo e firme na decisão, não e pronto. Não sou um grande fan dele, mas admito que ele foi um vencedor, não necessariamente um gênio.

Link para o comentário
Essa discussão é grande, o assunto é polêmico.

Gente, eu sei que muitos não concordam com minha opinião, mas se parar pra pensar é tudo verdade. Jobs, é um gênio sim, JORDAN, mas um gênio, por ter sido visionário, de inventar as coisas, 10, 20 anos antes. Foi apenas por isso.

Vocês acham mesmo, que ninguem teria inventado o que ele inventou? O que o transforma em gênio, é o fato de ser uma pessoa, muito além do seu tempo.

Agora ele não ficou rico por causa da APPLE não. Ele ficou rico, vendendo a PIXAR pra Disney, tornando o principal acionista. Ele tinha uma fortuna de 8 Bilhões, e não foi a apple que lhe deu isso.

Vocês acham que ele saiu da apple pq? Se ele que fundou? Como explica isso? E vocês acham que ele voltou como? Pensem, analisem, e vão ver o que realmente é o certo.

Outra coisa, porque ele morreu, quer dizer então, que nada de bom mais virá no mundo? Quer dizer então, que a tecnologia está estagnada pelo fato de não termos mais o Jobs na terra? Francamente.

Ele foi gênio sim, mas só pelo simples fato de descobrir coisas que seus concorrentes levariam 10 anos.

Rocha, de uma lida na biografia dele.... Quanto a fortuna lá não diz qual empresa a fez... but.. o salário fixo do cara na Apple era de 1 dólar por ano.

Mas concordo contigo que outro haveria feito o que ele fez. (Até baseado nos designers de veículos, basta dar uma olhadinha nas produções do studio de Giorgi Giugiari www.italdesign.it - Responsável pelo desenho de centenas de carros de luxo) Estar a frente do seu tempo foi o grande diferencial de Stive Jobs. Acredito que a segunda grande revolução da informática está se iniciando com aquele brasileiro doido que inventou o Kinnect e o Facebook. As pessoas fazerem parte do mundo ao invés de só interagir com ele, é outro nível.

Abraços

Link para o comentário

Eu considero Steve Jobs um gênio sim.. Sei que muitos poderiam criar muito antes tudo aquilo que ele criou.. mais a realidade é que não foi assim.. existem contra e pró.. mais o que ele fez é de se admirar.. se muitos tiveram a oportunidade e não fez.. ele foi "oportunista" com suas ideias e se tornou um dos principais nomes revolucionário da tecnologia moderna.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?