Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MOIP PD: Ainda tem tempo/número minimo de transações?


joaopaulo

Posts Recomendados

Pessoal,

Dei uma fuçada lá no site do Moip e não encontrei: O Moip ainda tem restrições para a utilização da integração via MP quanto ao tempo de cadastro/número de transações?

Acho que perdi o jeito de procurar as coisas na internet... o coisa q muda d+

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Dei uma fuçada lá no site do Moip e não encontrei: O Moip ainda tem restrições para a utilização da integração via MP quanto ao tempo de cadastro/número de transações?

Acho que perdi o jeito de procurar as coisas na internet... o coisa q muda d+

Abraços

Não tem mais :).

Basta utilizar os módulos do Marcelo da Onzehost que está tudo resolvido, não precisa mais ativar nada na conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem mais :).

Basta utilizar os módulos do Marcelo da Onzehost que está tudo resolvido, não precisa mais ativar nada na conta.

@Rodrigo,

Creio que essa informação não tá correta.

@João,

Não é mais necessário ter conta profissional para utilização do recurso PD (Pagamento Direto) MoIP. Mas é necessário possuir uma conta vendedor ativa e solicitar ativação do recurso PD MoIP via suporte... caso contrário não funcionará.

Se você possuir uma conta Profissional o recurso PD MoIP já está ativo!

Essa informação eu peguei diretamente com a gerência de TI da MoIP.

Editado por edvan
Complemento!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rodrigo,

Creio que essa informação não tá correta.

@João,

Não é mais necessário ter conta profissional para utilização do recurso PD (Pagamento Direto) MoIP. Mas é necessário possuir uma conta vendedor ativa e solicitar ativação do recurso PD MoIP via suporte... caso contrário não funcionará.

Se você possuir uma conta Profissional o recurso PD MoIP já está ativo!

Essa informação eu peguei diretamente com a gerência de TI da MoIP.

Eu não solicitei nada lá, uso o PD normalmente.

Até porque, se eu pedir alguma coisa, 3 dias depois recebo uma resposta de que está sendo analisado. Suporte ridículo lá..

Quando eu comprei o teu módulo, eu pedi, mas não liberaram..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não solicitei nada lá, uso o PD normalmente.

Até porque, se eu pedir alguma coisa, 3 dias depois recebo uma resposta de que está sendo analisado. Suporte ridículo lá..

Quando eu comprei o teu módulo, eu pedi, mas não liberaram..

Então mudaram as regras... eu até acho melhor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você twm que solicitar a liberação da sua conta para usar o recurso, então eles efetuam um teste em seu sistema e estando ok eles liberam o PD para você. O teste é uma simulação de compra e impressão do boleto.

ps.: ativei o meu na minha conta a menos de 2 meses, e até me propuseram para eu distribuir o meu módulo, mas não quero ter dores de cabeça. Lembro que a uns 4 ou 5 meses eu tinha me cadastrado no Zendesk (é esse o nome?) para desenvolver o meu módulo, mas só o fiz de fato a uns 3 meses, e a aprovação dele não demorou 1 dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você twm que solicitar a liberação da sua conta para usar o recurso, então eles efetuam um teste em seu sistema e estando ok eles liberam o PD para você. O teste é uma simulação de compra e impressão do boleto.

ps.: ativei o meu na minha conta a menos de 2 meses, e até me propuseram para eu distribuir o meu módulo, mas não quero ter dores de cabeça. Lembro que a uns 4 ou 5 meses eu tinha me cadastrado no Zendesk (é esse o nome?) para desenvolver o meu módulo, mas só o fiz de fato a uns 3 meses, e a aprovação dele não demorou 1 dia.

Realmente, é necessário. Porém, eu acho que o módulo do marcelo tem um meio diferente pois não houve a necessidade de entrar em contato com a moip.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, é necessário. Porém, eu acho que o módulo do marcelo tem um meio diferente pois não houve a necessidade de entrar em contato com a moip.

É que você usa a chave API dele, é que na verdade a chave API não é para uma conta em específico, ela é para acessar a API independente da conta. O programador do Moip me explicou como funciona e disse que se eu quisesse ele liberava esse recurso para mim (depois de alguns testes).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?