Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Redução de Tarifas F2b


Marcelo Maffezoli

Posts Recomendados

Fala galera!

A F2b reduziu para R$ 4,00 a tarifa de transferência para conta bancária, DOC ou transferência entre contas. O valor anterior era R$ 6,00. A tarifa de transferência para conta bancária via TED da F2b também foi reduzida de R$12,00 para R$8,00 e a tarifa para pagamentos por cartão de crédito reduziu para 5,9% + R$0,40 por transação, o valor anterior era 6,4% + R$0,40.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Considerando que o valor para pagamentos por boleto/transferência é fixo em R$3,29 e não em % do valor cobrado, eu acho que ainda vale a pena. Eu já não reclamava dos R$6,00 para transferir, agora com os R$4,00 menos ainda. Mas isso só compensa em casos como o meu, que faço 1 ou 2 saques no máximo por mês. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Considerando que o valor para pagamentos por boleto/transferência é fixo em R$3,29 e não em % do valor cobrado, eu acho que ainda vale a pena. Eu já não reclamava dos R$6,00 para transferir, agora com os R$4,00 menos ainda. Mas isso só compensa em casos como o meu, que faço 1 ou 2 saques no máximo por mês. =)

Ainda bem que o PagSeguro não cobra pelos saques, faço quase todas as semanas 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ainda acho essas tarifas altas justamente por cobrar pelos saques, e o boleto bancário. Para os meus produtos, somente 1 que eu teria vantagem em usar o F2B.

Mas me tirem uma dúvida: essa nova tarifa do cartão é para todos ou é a mais barata dependendo do volume?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?