Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cálculo dos meios de pagamento


Rodo

Posts Recomendados

Prezados,

Sempre fico em dúvida em relação as Taxas e cobranças de cada meio de pagamento, como o PagSeguro, Moip, Mercado Pago entre outros. Eu por exemplo usava a F2b e passei a utilizar o Moip, por que? Por questões de custo, uma cobrança no valor de 9,90, eu recebo 9,2 no Moip e recebia 6,9 no F2b, uma diferença considerável.

Sempre envolto nessas questões, comecei a pesquisar cada um dos pagamentos, e fazer um levantamento de taxas de cada um deles, montei uma planilha para cálculo automático e agora está On-line.

Caso tenham o interesse em calcular quanto irão receber e quanto serão descontados, em pagamentos a vista, em dinheiro e cartão de crédito, utilizem a planilha eletrônica que fizemos:

http://www.pdahosting.com.br/pagamentos/

Abraços a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre andei fazendo essas contas.. são realmente úteis - Ja usei Pagamento Digital, PagSeguro e MoiP; a vantagem do Moip e Pagamento Digital é que não cobram por impressão dos boletos, isso é uma boa para os clientes - hoje eu optei por utilizar só o MoiP, pois existe o modulo de Pagamento Boleto Direto e isso realmente é muito considerável.. voce pode anexar no proprio e-mail de aviso de cobrança.. o cliente já clica e já aparece o boleto.. isso realmente é muito util

antes utilizava o Pagamento Digital.. por levar em consideração as taxas.. que são menores.. mais a demora para consta o pagamento e este novo modulo do Moip me fez mudar de ideia (não me arrependo)

- ah, parabens pela planilha.. muito util

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?