Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação - novo layout vwhost


Posts Recomendados

Ficou muito bonito o layout. Muito bem organizado. Pelo o que vi no layout, o conteúdo do index será todo cortado em imagens? (eu aprendi que um conteúdo de "informações escritas", ajuda muito o desempenho nos resultados das pesquisas)

O conteúdo é uma imagem inteira por enquanto, pois não montei em definitivo. o layout será c/ texto, divs, css, etc.. imagens só onde for necessário. com certeza textos bem redigidos ajudam para melhor posicionamento nos buscadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O conteúdo é uma imagem inteira por enquanto, pois não montei em definitivo. o layout será c/ texto, divs, css, etc.. imagens só onde for necessário. com certeza textos bem redigidos ajudam para melhor posicionamento nos buscadores.

Muito bom Jorge, soh ñ pode esquecer do curso de PHP que era hj!!! hehehehehe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu, o que mais to querendo mudar é o tipo de slider que usei para o banner. e também irei mudar os botões, naqueles box com os serviços hosp.. rev... serv...

O slider eu concordo, também não gostei dele mas isso é coisa muito pessoal. Já os botões acho que estão legais, o que poderia mudar é a fonte do ASSINE que está escrito neles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?