Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vem ai: InterNorte 2011


Posts Recomendados

O InterNorte é um evento idealizado para reunir designers, web-designers, programadores, desenvolvedores web, publicitários, empreendedores e aficionados por tecnologia. O evento está em sua 2ª edição, e é realizado

pela Divulg'Net.

O objetivo é claro, provocar os profissionais sobre a necessidade de investir na inovaçăo, transmitindo conteúdo de qualidade sobre o assunto e reunir os principais profissionais da região.

A programação se iniciará às 08:00h e vai até às 18:00h.

Com intervalo das 12:00h as 13:45h.

Em 2011 traz várias novidades.

A programação aumentou e as palestras serão apresentadas por profissionais

que já atuam no mercado, tornando o conteúdo muito mais dinâmico e aproveitável.

Haverá internet Wi-Fi no ambiente do evento disponível para todos os participantes.

Palestras:

"Presente e Futuro da Plataforma de Desenvolvimento Microsoft"

Jenner Maciejewsky

Administrador de Banco de Dados do Tribunal de Contas do Estado do Pará, Com 18 anos de experiência como Analista Desenvolvedor atuou em vários projetos, sendo que 5 anos desenvolvendo para plataforma .NET, MVP Visual Basic por 5 anos e líder do Grupo de Usuários MS-BEL. Palestrante do TechEd Brasil.

--

"Virtualização com Hyper-V"

José Rodrigues

Analista de Infraestrutura e Segurança da Informação, trabalha a mais de 10 anos com produtos Microsoft, participou de grandes migrações e implementações utilizando produtos Microsoft, Atualmente Trabalha como analista de Infraestrutura e Segurança da Informação pela empresa Amazontec, Além de ser Líder Regional em Marabá do Grupo MS-BEL.

--

"Asterisk, Telefonia IP do Futuro"

Luiz Antonio Jr.

Analista de Sistemas, formado em Desenvolvimento de Softwares pela Universidade da Amazônia, especializando em Engenharia de Telecomunicações pelo IESAN, já atuou em diversos projetos de telecomunicações, atualmente presta consultoria para empresas terceirizadas pela Vale nos Projetos Serra Sul, Serra Leste e Sossego.

--

"Branding, o valor da marca"

Julio Sabadin

Publicitário, formado pelo curso de Propaganda e Marketing da Escola Studio - Conveniada da UFRGS. Da área de criação e design, especializado em Branding, já atua ha mais de 20 anos neste mercado. Foi diretor de criação e arte de varias agencias de propaganda e publicações nacionais e internacionais. Atualmente, presta consultoria e serviços para outras agencias e empresas, através de sua própria agencia, a JSabadin.com.

--

"Uso de mídias sociais na publicidade"

Osmar Victor Jr.

Diretor da agencia consuma, formado em publicidade e propaganda pelo ceulp/ulbra de palmas, cursando mba em comunicação e marketing empresarial. Iniciou sua carreira como atendimento na hágora, uma das maiores agência de palmas - Está, saindo como diretor de atendimento para abrir sua própria agencia em Redenção - Pa.

Para mais informações: www.internorte.com.br

Gerenciador Financeiro? www.isistem.com.br - Hospedagem, Revendas, Streaming e VPS? www.hosthp.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?