Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Receber Doações


Marcelo Maffezoli

Posts Recomendados

Olá pessoal!

Finalizei um site para uma instituição de caridade e eles gostariam de receber doações diretamente pelo site. Qual meio de pagamento vocês recomendam para tal? PagSeguro oi MoIP? Enviei e-mail para os dois perguntado se as tarifas eram normais ou havia algum tipo de isenção por se tratar de entidade, mas nenhum dos dois me respondeu.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O MoIP é o melhor, sem dúvida. Mas... quem vai doar é o povão, e o povão só conhece o PagSeguro, então vá dele mesmo.

Para doação não se paga tarifa, basta ter uma conta normal, acho que nem precisa ser conta vendedor, aliás, é até aconselhável que seja conta normal mesmo. Tem uma parte lá no PagSeguro que ensina a criar o botão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O MoIP é o melhor, sem dúvida. Mas... quem vai doar é o povão, e o povão só conhece o PagSeguro, então vá dele mesmo.

Para doação não se paga tarifa, basta ter uma conta normal, acho que nem precisa ser conta vendedor, aliás, é até aconselhável que seja conta normal mesmo. Tem uma parte lá no PagSeguro que ensina a criar o botão.

Concordo com Maclei, e acresento que vc deveria usar a mesma metodologia que usamos as empresas de host, "entre mais opçoes melhor"

por isso, acho uma boa usar MOIP, PagSeguro e PayPal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?