Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PagSeguro - Modulo original - Retorno Automático


Posts Recomendados

Estou acostumado a usar boletos do próprio banco (boleto php) para receber pagamentos mas estou querendo colocar PagSeguro ou Pagamento Digital para recebimento.

Esse modulo original do PagSeguro que vem dentro do whmcs não tem retorno automático por padrão?

Se não, alguem poderia me sugerir qual é o melhor módulo do PagSeguro ou Pagamento Digital, pois vejo que para os 2 existem vários modulos disponíveis para whmcs.

Agradeço pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também utilizo MoIP e o modulo da ONZEhost e estou muito satisfeito. O retorno funciona perfeitamente e o MoIP tem obtido uma vantagem em relação aos outros concorrentes. Digo isso por já ter utilizado o PagSeguro e o Pagamento Digital.. Se é pra usar alguma financeira para seus recebimentos, opte pelo MoIP..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de não usá-lo, eu lhe aconselho a utilizar o PagSeguro. Você poderá até pagar um pouco mais de taxas, porém não terá problemas com fraudes.

Esta enganado.. fraudes pode haver em qualquer financeira; Ao meu ver, a grande vantagem do MoIP é a possibilidade de receber o pagamento em 2 dias (quem tiver conta profissional).

A vantagem do PagSeguro é a rapidez nos recebimentos de boletos e cartões de credito. Infelizmente, os recebimentos pelo MoIP eu tenho enfrentado lentidão (ex: se um cliente pagar a fatura as 14hrs, o MoIP só irá consta o pagamento no dia seguinte a tarde ou no outro dia.. ou seja, pode demorar até 2 dias para consta o pagamento, e se isso for depois de quinta-feira, a demora pode demorar ainda mais - já o PagSeguro, desde que voce efetue o pagamento antes das 16hrs, todo pagamento é constado ainda na madrugada do dia seguinte - Realmente os recebimentos do PagSeguro e a organização é de que se invejar)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem querer ser melo-dramatico, aqui no forum, tem varios modulos gratuitos e alguns pagos, mesmo ajudando e cooperando am alguns modulos gratuitos com doações, continuo usando os Modulos do EDVAN, sei que muitos acham caros, etc, mais para mim, segurança e suporte nao tem preço.

Nao que os outros modulos sejam inseguros, mais gosto de trabalhar tranquilo.

Tambem acho que o MOIP e melhor que o pagsgeuro em relaçao a tempo de recebimento, mais tambem concordo que o Pagseguro da de 100 a zero no quesito cartao de credito ao MOIP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim não tem tanta importância saber quando vou receber, o que mais me importa é saber da forma mais rápida se o cliente pagou ou não pagou.

Pelo que estão dizendo aqui, neste aspecto o pagseguro é melhor não é mesmo?

Sobre o módulo do pagseguro, o original então não vem com retorno? Ele só direciona pro pagamento é isso?

No caso do módulo do EDVAN, tem ele pra baixar la no site do pagseguro, aquele lá não é o mesmo que o pago? Ou o pago é bem melhor que aquele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Marco Antonio,

Obrigado!

@Link Rio,

O que está disponível no site do PagSeguro é gratuito, sem retorno automático ou suporte.

Já a versão que comercializo possui retorno automático e suporte. Inclusive a nova versão não depende mais de API do WHMCS ou liberação de IP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?