Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida - oferecer subdominio gratuito


Tassio Noronha

Posts Recomendados

Pessoal gostaria que me indicassem um metódo que já vi em algumas empresas

há um tempo atrás, um metódo que oferece um "domínio" gratuito para a pessoa registrar

sua hospedagem sem ter que arcar o custo de um domínio real .

O metódo consiste em criar um sub-dominio do host principal ou seja ficaria :

xxxx.nomedaminhaempresa.com.br

Isso tudo integrando a hora que compra no WHMCS com a criação do domínio no cPanel principal .

Agradeço muito se alguem puder me esclarecer como isso funciona .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez eu possa estar errado, mas eu já ouvi dizer que oferecer esse tipo de domínio não é uma boa opção, pois todo o conteúdo do site estará sobre sua responsabilidade, já que o domínio estará no nome de sua empresa ou em seu nome.

pensei nisso desisti de por no domínio da minha empresa ..

futuramente irei registrar um outro só para este tipo de serviço ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez eu possa estar errado, mas eu já ouvi dizer que oferecer esse tipo de domínio não é uma boa opção, pois todo o conteúdo do site estará sobre sua responsabilidade, já que o domínio estará no nome de sua empresa ou em seu nome.

Como será que funciona aqueles blog's do Wordpress será?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como será que funciona aqueles blog's do Wordpress será?

Foi somente uma hipótese, não tenho total certeza!

Quanto a sua pergunta, eu vejo como um caso um pouco diferente, pois você está se referindo a um serviço gratuito, certo?

Quando é colocado conteúdo que violam os Termos de Uso nesses blogs gratuitos, caso o blog seja descoberto, esses servidores normalmente retiram o blog do ar imediatamente e o dono do blog provavelmente não é nem notificado previamente.

Porém, nos Termos de Uso desses servidores, eles normalmente indicam que a responsabilidade do conteúdo será do usuário e se isentam de quaisquer punições judiciais, sendo o usuário dono do blog o único responsável pelo conteúdo enviado...

Editado por 1040ez
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?