Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

UnicaIDC, será o fim?


Igor B

Posts Recomendados

Apenas por curiosidade, resolvi entrar no site da Unica Host (www.unicahost.com).

Utilizo o Flagfox, uma extensão do Mozilla que mostra em qual país está hospedado o servidor de tal site. Percebi que o site da Unica Host está hospedado nos EUA. Vejam: (http://whois.domaintools.com/64.31.49.45)

Agora me pergunto: O que aconteceu com o "Data Center" da empresa, o UnicaIDC? Será que esqueceram de pagar a conta de internet, rs? E os clientes com servidores nesse tal Data Center? Estão a ver navios?

Se souberem de alguma informação postem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante dessideriojr

eles não tinha datacenter.. eles tinham parceria com um datacenter brasileiro, me esqueci o nome, mas no site reclameaqui tem umas informações sobre isso.

agora quem tinha sites no datacenter do brasil, foi triste! lamentável..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza o senhor Fabrício está em maus lençóis. Porém, não aposto que será o fim. Ele já está em situação ruim a 5 anos e, contudo, permanece com ainda alguns clientes.

Ele está apenas ausente. Inclusive teve até o caso de um cara que viajou pro Rio Grande do Sul pra tentar encontrá-lo (o Fabrício, claro).

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhe, não sou contra os amigos do ramo, porém a UnicaHost já deu o que tinha que dá, estuo com um ticket lá para ver um assunto besta como chave EPP de um domínio a mais de 2 semanas e nada, como sempre achamos em alguns casos reais, é melhor ir.. melhor acabar com a 'dor' dos clientes.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhe, não sou contra os amigos do ramo, porém a UnicaHost já deu o que tinha que dá, estuo com um ticket lá para ver um assunto besta como chave EPP de um domínio a mais de 2 semanas e nada, como sempre achamos em alguns casos reais, é melhor ir.. melhor acabar com a 'dor' dos clientes.

Acho que você mesmo pode resolver este problema. Se não me engano, na própria central do cliente deve ter essa opção, mas se não me engano, no template da UnicaHost, fica oculta sob um ícone como ">". Se não, pode contatar a Resell.biz em http://www.resell.biz/contact/ e lhes pedir a senha de transferência do seu domínio.

Mas eu recomendo pegar uma revenda com eles, e então pedir pra apenas transferir a ID do cliente.

Nota: tentando efetuar login a pouco, descobri que o v*g%b#!@) excluiu minha conta de EX-cliente.

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está acontecendo alguma coisa meio bravo com a UnicaHost.com - Até a licença deles foi expirada..

http://awesomescreenshot.com/093nqrqba

Dessa forma, não vai adiantar abrir os tickets, já que eles não podem entrar no sistema financeiro! Dessa vez, parece ser mais sério hem..

Editado por MedimHostBR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?