Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pagamento vs Cliente


Posts Recomendados

Olá pessoal

O que ocorre é o seguinte:

Um cliente quer que eu faça um X serviço pra ele. Eu gerei o boleto, mandei pra ele e ele pagou na Lotérica no sábado. Isso lá em Lágoa de Dentro na Paraiba. Ele pagou no sábado, e até agora não caiu. E ele deseja que eu libere o serviõ pra ele sem antes o pagamento ter caído :S

Alguém tem uma dica?

Thanks

Bye

Link para o comentário

Olá pessoal

O que ocorre é o seguinte:

Um cliente quer que eu faça um X serviço pra ele. Eu gerei o boleto, mandei pra ele e ele pagou na Lotérica no sábado. Isso lá em Lágoa de Dentro na Paraiba. Ele pagou no sábado, e até agora não caiu. E ele deseja que eu libere o serviõ pra ele sem antes o pagamento ter caído :S

Alguém tem uma dica?

Thanks

Bye

Lembrando que pagamentos feitos por boleto bancário em dias não úteis (Sábado ou domingo por exemplo), são processados no próximo dia útil (Segunda-feira), e o retorno bancário só vem no outro dia após o processamento (terça-feira). Portanto, é possível que seu cliente tenha pago o boleto sim.

Eu particularmente também libero serviços mediante apresentação do comprovante.

Link para o comentário

Huum, beleza..

Eu tenho que parar com esse de só liberar depois da confirmação do pagamento.

Eu achei estranho, por que já cheguei pagar boletos sexta a noite, e no sábado de madrugada ja ter compensado ;)

Vlws pessoal ;)

Sim, pagamentos em dias úteis até as 21:00 ele processa no mesmo dia, e compensa no dia seguinte. Depois disso, só processa na segunda.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?