Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda para começar a empresa


Blenner

Posts Recomendados

Olá pessoal blz ?

bom primeiro parabenizar o forum pq é o melhor q eu já vi sobre hospedagens e afins ..

mais minha duvida é o seguinte eu estou montando uma empresa de host, mais a minha grande duvida como deve ser comum a todos quando começa é qual revendedor contratar, por isso eu queria ajuda de vcs, qual é melhor empresa pra contratar? eu olhei a www.hostmidia.com.br o plano parece ser bom e atrativo alguem conhece? mais queria saber qual vcs me recomedam principalmente dos mais experiente no mercado, eu tenho um capital de R$100,00 por mês para investir na empresa, claro q pretendo aumenter esse capital de acordo com o crescimento da empresa, desde já agradeço a todos e $ucesso para nós!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, amigo, seja bem vindo.

Referente a empresas, varia amigo. Na seção de classificados você encontrará excelentes empresas com custo-benefício. Referente ao valor de investimento, ele é variável. No começo, sugeria você pegar um REVENDA DE HOSPEDAGEM LINUX BRASIL, e STREAMING DE AUDIO. São serviços de baixo investimento para quem está começando.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Blenner,

Seja muito bem vindo ao forum, esperamos que sua estadia em nossa comunidade ainda perdure por muito tempo e traga bons conhecimentos a todos.

Qualquer duvida não deixe de questionar, no forum ira encontrar muita gente boa.

Quanto as suas necessidades de revenda, lhe recomendo visitar nossos classificados de revendas, podera encontrar varias empresas, com um custo acessivel e qualidade.

- http://forum.portaldohost.com.br/forums/37-Revendas

Bem Vindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha amigo você que esta começando precisa ler esse post, http://portaldohost.com.br/monte-seu-host sem excessões não pule nenhuma linha e entre no classificados do fórum, e seja feliz. Mais uma coisa problemas sempre viram você deve se preparar ao máximo e nunca desistir se não nunca irá para frente nesse ramo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?