Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Um sócio pode resolver meus ploblemas?


Agencia Moderna

Posts Recomendados

Olá a todos...

A Likan Host tem hoje 7 meses de existência, porém, somente 5 contas de hospedagem pagas (tenho mais duas que são de parcerias, muito boas a meu ver, pois um dos 5 clientes que pagam conheceu minha empresa através de um site que patrocínio). Não sei se é por causa do pouco marketing que faço, se é por causa do suporte (meu tempo é extremamente escasso) ou até mesmo o serviço (apesar de eu achar excelente).

Comecei a desenvolver um sistema de site administrável, está quase pronto, espero que isso ajude... Também pretendo (realmente) desenvolver um gerenciador de clientes (como o WHMCS) e vender licenças a um valor acessível à todos.

Segundo o Google Analytcs, meu site recebe cerca de 5 visitas por dia. Até migrei para outra empresa recentemente porque oferece muito mais recursos que a antiga (muito mais mesmo).

A meu ver, precisaria investir mais na empresa, porém não tenho muitos recursos para isso, por isso estou atrás de uma pessoa para entrar como sócio da empresa, e me ajudar com tudo isso. Acham que isso realmente pode ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos...

A Likan Host tem hoje 7 meses de existência, porém, somente 5 contas de hospedagem pagas (tenho mais duas que são de parcerias, muito boas a meu ver, pois um dos 5 clientes que pagam conheceu minha empresa através de um site que patrocínio). Não sei se é por causa do pouco marketing que faço, se é por causa do suporte (meu tempo é extremamente escasso) ou até mesmo o serviço (apesar de eu achar excelente).

Comecei a desenvolver um sistema de site administrável, está quase pronto, espero que isso ajude... Também pretendo (realmente) desenvolver um gerenciador de clientes (como o WHMCS) e vender licenças a um valor acessível à todos.

Segundo o Google Analytcs, meu site recebe cerca de 5 visitas por dia. Até migrei para outra empresa recentemente porque oferece muito mais recursos que a antiga (muito mais mesmo).

A meu ver, precisaria investir mais na empresa, porém não tenho muitos recursos para isso, por isso estou atrás de uma pessoa para entrar como sócio da empresa, e me ajudar com tudo isso. Acham que isso realmente pode ajudar?

Entre em contato através do email contato@hostregistro.com.br e exponha sua ideia de sociedade que certamente podemos fechar auma grande sociedade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo; acho que voce não deveria recorrer a um sócio agora. Acho que deveria rever primeiro as suas deficiências, tentar corrigi-las pra depois, por ultimo caso, ir atraz de um sócio. Afinal como você mesmo disse, o "tempo para atendimento esta escasso" - tende re-ver isso, empenhar mais, se dedicar, divulgar, se possível cadastrar em uma promoção do Google Adwords onde você ja ganha R$ 100,00 reais, investe mais R$ 40,00 (so para ativar o cadastro), só ai voce ja vai ter R$ 140,00 reais, não é muito mais dependendo de sua campanha pode gerar muitas impressões e uma média de uns 500 cliques.

Depois de tentar melhorar de todas as formas, ainda assim não tiver dando para se manter, ou se nao achar que está considerável, ai voce vai atraz de um sócio - mais pensa bem antes de fechar sociedade, de primeiro momento pode ser vantagem, mais por experiência que eu ja tive (em outros ramos) eu não aconselho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, te digo uma coisa: não faça isto.

Há 3 meses atrás, eu queria um sócio, pois não tinha dinheiro para investir na empresa, como um bom dedicado.. mas eu queria começar por cima, gastando o que não tinha..

A moral é oferecer diferenciais, como sistemas no Brasil, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fale Rick,

Amigo vou te contar um pouco da minha curta história no ramo. Pode ser que te ajude de alguma maneira!

Trabalho com hospedagem de sites desde 2005, comecei como estagiário em uma empresa de nome no mercado e fui subindo de cargo. Passei pro Helpdesk, depois pra outro nivel de suporte até chegar ao ponto de já conseguir solucionar quase todos os tipos de problemas e solicitações dentro da empresa.

Trabalhei lá durante 5 anos e ano passado resolvi sair pra poder terminar a faculdade. Desde então comecei no ramo.

Como já tinha alguns clientes (5 pra ser mais exato) que desenvolvi os sites, então resolvi entrar de cabeça no ramo e hospedar meus clientes.

Abri um revenda, crie um site e então comecei a correr por novos clientes e ai os problemas começaram a acontecer...

pq as coisas não acontecem da maneira que agente acha que vai acontecer...

Atualmente estou com 15 clientes fixos e em torno de 25 sites (um dos clientes é desenvolvedor e hospeda seus clientes comigo).

E somente agora, depois de um pouco mais de 1 ano é que a "Eupresa" começa a andar sozinha e se bancar....

Aconteceram coisas que até acho graça, eu passei quase 1 ano no sufoco sem renda fixa e tendo que correr mesmo e fazer pequenos bicos, sites pequenos e baratos, sisteminhas baratinhos e freelas afins..pra poder não deixar o server cair..

A 3 meses comecei um novo emprego (Em projetos de TI) numa multi nacional e por ironio do destino as coisas começaram a melhorar..e todas as propostas de serviço e parcerias com desenvolvedores começaram a ter um retorno, nem que fosse só no email.

Então meu amigo, não se desespere! trabalhe certo e tente ser o mais organizado possível, sempre responda seus clientes, mesmo que com atraso mas responda... É melhor responde-lo com atraso do que deixa-lo sem resposta.

Procure ficar um tempo sem utilizar a grana gerada pelo Host, de forma a forçar o host a gerar um capital de giro.

Desta forma vc vai sempre ter uma quantia, mesmo que pequena mas já é alguma coisa pra negociar valores.

Sóciedade não é a solução!

Espero poder ajudar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sociedade só da certo se você conhecer o sócio pessoalmente, ter contato físico com ele. Pela internet, fuja.

Talvez o que você precise é de investidores e não sócios. Lembre-se: Investidores aplicam dinheiro para fazer mais dinheiro. Sua idéia tem que ser boa o suficiente para convence-los. Traga números, mostre que se houver caixa o negócio cresce.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, agora, depois de todas essas dicas e umas conversas, decidi não ir atrás de um sócio.

Fui recomendado a tentar parcerias do tipo troca de serviços.

Posso oferecer desenvolvimento de sites e seo, licenças do meu sistema etc...Caso alguem esteja interessado... Eu tenho interesse em revenda de streaming e vps. Caso alguem queira fechar uma parceria do tipo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É exatamente isto. A chave é não querer lucrar logo de início, toda empresa precisa de investimento.. Após um certo tempo que as oportunidades irão aparecer!Mas, não esqueça de ser diferente em algo das outras empresas, se oferecer as mesmas coisas, da mesma maneira, o "Brasileiro" vai contar pelo preço, e aí, você terá de concorrer a empresas que vendem serviços a mízeros centavos!

Invista seu tempo em sua empresa e ela lhe dará retorno!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?