Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hackers invadem satélites americanos


Posts Recomendados

Agora a pouco, vi uma postagem sobre um ataque DDoS nos servidores da iWeb. - Veja essa.. "Ataques em satélites americanos preocupam especialistas.."

Uma comissões norte-americanas afirma que os ataques não representam perigo imediato aos EUA, porem mostram-se preocupados com os satélites usados para espionagem ou monitoramento. A comissão acredita que o ataque pode ter sido realizado por chineses, mas afirma que não há provas para envolvimento do governo ou do exército chinês.

Leia a notícia completa: http://g1.globo.com/...satelites-americanos-diz-relatorio.html

Realmente não existe um sistema 100% seguro! [FATO]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei qual dos 2 é pior: um país que exerce uma ditadura sutil sobre o mundo inteiro há decádas, metendo-se nos assuntos de- e invadindo outros países e desrespeitando as decisões da ONU e o mundo inteiro [EUA] ou um país que condena à morte até quem comete adultério ou passa cheque sem fundo e obriga a morte de milhões de bebês [China].

Bem, acho que é a China. Ruim é que já é uma grande potência. E à medida que os EUA perde seu poder, nos vemos ameaçados por um país - mais extamente governo de um país - que não tem o menor apreço pela vida humana.

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?