Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PHPLive funciona no Android 2.2?


Posts Recomendados

Eu curso no período da tarde e não posso atender meus clientes, odeio isto...

Por consequência disto, comprei um Tablet Android e irei contratar ou instalar algum aplicativo de atendimento que funcione em Android para eu poder atender onde bem desejar!

Mas enfim, alguém sabe se o "PHPLive! Support" funciona tanto 'client' como 'operador'?

Obrigado,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não recomendo a licença do aWHMCS, comprei e me arrependí, prefiro o opera mini..

Quanto ao chat, uso o livechatinc, porém o app para android está em fase de testes devido os modulos de reconexão não estarem funcionando bem.. Inclusive sou um beta tester deles.

Há também o zoopim que está em fase de testes aqui e funcionando bem.. Você atende seus clientes através de msn, aim, gtalk e etc.. rsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gostei da versão Android do comm100.com

Instalei no meu celular e na minha tablet. Na tablet é uma negação, ele não ocupa toda a tela, fica um quadradinho no meio, ridículo e o som é muito baixo quando chamam, logo ou fica olhando pra tela, ou não vai ver que tem chamado.

No meu celular já ocupa toda a tela. o som é mais alto, já me atenderia, porém, não é sempre que ele avisa que tem gente no chat, fica sem aviso nenhum, e a pessoa esperando.

A idéia é boa, mas é preciso aprimorar o software.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gostei da versão Android do comm100.com

Instalei no meu celular e na minha tablet. Na tablet é uma negação, ele não ocupa toda a tela, fica um quadradinho no meio, ridículo e o som é muito baixo quando chamam, logo ou fica olhando pra tela, ou não vai ver que tem chamado.

No meu celular já ocupa toda a tela. o som é mais alto, já me atenderia, porém, não é sempre que ele avisa que tem gente no chat, fica sem aviso nenhum, e a pessoa esperando.

A idéia é boa, mas é preciso aprimorar o software.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?