Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Star Gaming] Mudança de Data Center


Visitante

Posts Recomendados

Olá a todos,

Informo que a Star Gaming irá migrar de DC, saindo da UOLHost para a Hostlocation. Com isto, iremos deixar de utilizar a tecnologia Cloud Computing, e passar a utilizar servidores dedicados robustos, como Xeon Quad Core.

Esta mudança irá ocorrer devido aos problemas que estamos tendo com os Clouds, como instabilidade, e principalmente pela impossibilidade de realizar upgrades neles, tendo que trocar de IP para um simples upgrade de memória.

Todas as vendas estão suspensas até que a migração seja concluída, para afetar o menor número possível de clientes.

O processo estimado de manutenção é de até 6 dias úteis, a contar do início deste tópico, e iremos fazer por partes, sendo 10 servidores por dia, para podermos dedicar toda os nossos esforços à estes clientes, caso tenham alguma dificuldade.

Att,

Rodrigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posta um Review de lá por favor, da rede e principalmente da proteção DDoS, esta proteção não é paga né? da FireSlayer (Empresa da própria HostLocation).

Att

Na verdade é paga sim.. R$ 100,00.

Irei postar um review assim que a máquina for ligada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns por evoluir para servidores Dedicados.

O datacenter que você pegou(hostlocation) é o mesmo da maxihost(mesmo prédio), até o fim do ano passado eles estavam muito vulneráveis a ataques, meu servidor de teamspeak caia demais. Porém esse ano parece que eles pegaram links maiores, para colocar diretamente ligados a proteção de ataques, eles falaram algo de um link americano para proteção DDos, porém não conheço esse sistema.

Hoje meu servidor de teamspeak, esta sem problemas online la, a 9 meses eu jamais indicaria este datacenter, porém hoje ele é a melhor opção, e talvez unica pois nenhum dc aceita, para games no brasil.

abraços.

Exato, inclusive divulgaram em um blog o aumento do link, e foi gigantesco, incluindo conexões a PTT's se não estou enganado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?