Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Interspire email marketing


Posts Recomendados

Ola pessoal, tenho uma vps onde esta instalado o Interspire Email Marketing, sistema de envio de e-mail

gostaria da ajuda de voces para a seguinte situação.

não consigo melhorar a performance do envio, sendo que o meu load esta baixo, mas mesmo assim não consigo enviar mais rapido.

se faço o envio através de outro software via smtp o rendimento é muito maior. lembrando que ja otimizei meu exim para que ele faça o envio mais rapido.

hoje minha VPS esta com a seguinte configuração

02 proc 2.2

02 Gb ram

hd 120

1gbs link

04 ips

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O interspire puxa muito o mysql.

Por isso que quando manda por programa smtp tem um melhor resultado.

Coloque o interspire em outro servidor e deixe seu vps só como smtp e recebimento dos e-mails.

ola Genial eu fiz dois testes, segue os cenarios

1- interspire em umma vps e o smtp em outra vps

2 -interspite e smtp na mesma vps

por incrivel que pareça a opção 2 teve um rendimento um pouco melhor no processamento, mas mesmo assim o meu load ainda continua baixo e a performance esta muito abaixo do envio efetuado atravas de um software via smtp.

so um detalhe esse software que fez o envio eu consegui aumentar o numero de conexões simultaneas para 30 , ou seja ele envia 30 email por vez, no interspire eu não achei isso sera que existe essa opção em algum lugar?

estou achando que pode ser isso. se puder me ajudar eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu não estou conseguindo mandar mais de 400 e-mails por hora usando o interspire, usando smtp direto a minha capacidade é de 1800 email por hora.

O seu WHM não está limitando a quantidade de envios por hora??? Pelas configurações que você informou, deveria estar enviando bem mais....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O seu WHM não está limitando a quantidade de envios por hora??? Pelas configurações que você informou, deveria estar enviando bem mais....

Acho que não, por que se não travaria em ambos.

Nos 2 seriam lentos.

O ideal também, caso não esteja rotacionando os ips é usar o kloxo que tem o servidor de e-mails Qmail.

Trabalhamos com

cPanel + exim para clientes que querem a rotação de ips

Kloxo + qmail para cliente que só querem fazer os envios sem rotação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que não, por que se não travaria em ambos.

Nos 2 seriam lentos.

O ideal também, caso não esteja rotacionando os ips é usar o kloxo que tem o servidor de e-mails Qmail.

Trabalhamos com

cPanel + exim para clientes que querem a rotação de ips

Kloxo + qmail para cliente que só querem fazer os envios sem rotação.

Verdade. Eu estava considerando que quando ele fez o teste usando 2 VPS tinha dado certo, mas lendo melhor entendi que não melhorou o envio.

Aproveitando: meu IEM instalado com kloxo está com um bug que quando eu programa pra disparar daqui a um minuto (cron rodando de 1 em 1 minuto) ele demora uma meia hora pra mandar. Se eu pausar a tarefa e despausar, ai ele envia. Já viu algo semelhante?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?